POLÍCIA
Autor de tentativa de feminicídio em Sorriso tem prisão cumprida em Lucas do Rio Verde
POLÍCIA
Um procurado pela Justiça por tentativa de feminicídio ocorrido em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (21.06), no município de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá).
O foragido de 39 anos teve a ordem de prisão preventiva expedida pela Justiça, após investigação da equipe do Núcleo de Violência Doméstica, da Delegacia de Polícia de Sorriso.
O crime de tentativa de feminicídio cometido contra sua esposa, foi registrado no dia 04 de junho, quando o investigado transtornado e em posse de um martelo, desferiu golpes na face e crânio da vítima.
Na ocasião o homem levou a mulher até o quarto, onde tentou sufocá-la. Mesmo conseguindo se desvencilhar, ele continuou com as agressões no interior da casa, atingindo novamente a região do crânio da vítima.
Segundo apurado, o homicídio qualificado (feminicídio) somente não se consumou, por motivos alheios à vontade do agressor, o qual agiu com intenção de matar a vítima.
Assim que ouviram os gritos de socorro da vítima, os vizinhos acionaram a Polícia Militar, e ao perceber a chegada da guarnição, o mesmo fugiu do local.
Conforme informações, no dia 1º de janeiro deste ano, o suspeito foi preso em flagrante, depois de lesionar o couro cabeludo da mulher usando uma faca de serra, bem como desferiu socos nela com uma frigideira.
Em razão desse fato, o homem ficou preso preventivamente até o início do mês de fevereiro, sendo posteriormente colocado em liberdade.
Com o mandado de prisão decretado pela Justiça, o suspeito foi localizado pelos policiais civis de Lucas do Rio Verde, em uma obra próxima a uma escola municipal.
Após cumprimento da prisão, o preso foi conduzido para as providências cabíveis, e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: Policia Civil MT – MT
POLÍCIA
Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande
Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.
Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.
O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.
A identidade da vítima ainda não foi divulgada.
Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência
-
Sinop4 dias atrásFesteja Sinop: Abertura dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e show gratuito com Padre Fábio de Melo serão neste domingo (30)
-
Sinop5 dias atrásFesteja Sinop: inscrições para a 6ª edição do Torneio de Pesca Esportiva com Iscas Artificiais seguem até domingo (30)
-
Primavera do Leste5 dias atrásPrimavera do Leste tem 250 vagas de emprego disponíveis pelo Sine
-
Sinop7 dias atrásSetor de Habitação da Prefeitura de Sinop passa a atender no Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC)
-
Rondonópolis2 dias atrásExposição “Patrimônio Material e Imaterial – da Arquitetura à Música” ocupa Rosa Bororo até 25 de novembro
-
Sinop7 dias atrásPrefeitura anuncia ônibus gratuitos para a Praia do Cortado durante o Festeja Sinop
-
Diamantino5 dias atrásAGIRF orienta população sobre atendimento e reclamações relacionadas aos serviços de água e esgoto
-
Diamantino5 dias atrásPrefeitura amplia aulas gratuitas de hidroginástica para o Novo Diamantino


