POLÍCIA
Polícia Civil representa por prisão preventiva de autor de homicídio que vitimou idoso em bar de Cuiabá
POLÍCIA
O crime que vitimou o idoso Adelfo Gonçalves de Amorim, de 75 anos, ocorreu durante a tarde, quando a vítima chegou a um bar, pediu uma bebida e em seguida foi surpreendido com um golpe de faca desferido pelo suspeito. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Logo após os fatos, o suspeito fugiu, mas foi encontrado nas proximidades do local de crime, ainda com a faca nas mãos e as roupas sujas de sangue. Ele foi conduzido à DHPP, onde foi interrogado e também realizadas outras diligências, como a oitiva de testemunhas, que confirmaram a autoria do crime.
Segundo o delegado responsável pelas investigações, Ricardo Franco, o crime foi motivado por uma discussão anterior entre as partes envolvidas, ocasião em que a vítima teria assediado verbalmente a esposa do suspeito e também dado um tapa no rosto dele.
“Inconformado com a situação, o suspeito pegou a faca e foi atrás da vítima com intuito de matá-la, desferindo uma única facada contra o seu peito. Além da oitiva das testemunhas, a materialidade do crime foi confirmada com a apreensão da faca utilizada na execução da vítima”, explicou o delegado.
Diante das evidências, o delegado autuou o suspeito em flagrante pelo crime de homicídio, sendo representado pela conversão da prisão em flagrante, em prisão preventiva.
Fonte: Policia Civil MT – MT
POLÍCIA
Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá
A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.
A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.
O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
Rondonópolis7 dias atrásSemáforos vão ser retirados do cruzamento da Marechal Rondon com a Arnaldo Estevão
-
ENTRETENIMENTO3 dias atrásJuju Salimeni aposta em ensaio impactante e destaca força do autocontrole: ‘Foco’
-
CULTURA6 dias atrásFestival de Documentários “É Tudo Verdade” exibe 75 filmes em SP e RJ
-
Rondonópolis5 dias atrásRondonópolis receberá investimento de mais de R$ 2 bilhões da Cofco
-
CULTURA1 dia atrásCacique indígena usa literatura para exaltar povos originários
-
ENTRETENIMENTO4 dias atrásFilha de Gerson Brenner, Ana Luísa celebra nascimento do filho após morte do pai
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásChaiany revela planos de autocuidado após o BBB 26: ‘Isso não é uma questão estética!
-
ENTRETENIMENTO2 dias atrásGrazi Massafera exibe abdômen trincado em treino antes de gravação de novela: ‘Pago!’


