CUIABÁ

CUIABÁ

CCJR, CFAEO e CTUMADDA realizam reuniões nesta quarta-feira e deliberam 10 processos

Publicados

CUIABÁ

Na manhã de quarta-feira (07), foi realizada na Sala das Comissões – vereador Júlio Pinheiro, a 17ª reunião da Comissão Permanente de Constituição, Justiça e Redação – CCJR, a 7ª reunião da Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária – CFAEO e a 5ª reunião da Comissão de Transporte, Urbanismo, Meio Ambiente e Defesa aos Direitos dos Animais – CTUMADDA. Nos encontros foram deliberados 10 processos.

A CCJR é presidida pelo vereador Jeferson Siqueira (PSD), e tem como membros Lilo Pinheiro (PDT) e o novo integrante da Comissão, Rodrigo Arruda e Sá (CIDADANIA). Durante a reunião, foram deliberados oito processos sendo quatro deles aprovados, três rejeitados e o processo 20165/2023 foi para saneamento, por conta da falta de um documento.

O processo 21245/2023 foi deliberado na reunião da Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária – CFAEO, e foi aprovado com unanimidade. A Comissão tem como presidente o vereador Demilson Nogueira (PROG), e membros Lilo Pinheiro e Dídimo Vovô (PSB).

A terceira e última Comissão da manhã foi a CTUMADDA, seu processo 23575/2023 foi aprovado com emendas. A reunião contou com a presença do presidente da Comissão, vereador Sargento Vidal (MDB) e Rogério Varanda (MDB).

Leia Também:  Prefeito inspeciona área do novo Mercado Municipal Miguel Sutil e edificação histórica começará em junho

Todas as reuniões podem ser acompanhadas ao vivo pelo Youtube da Câmara Municipal de Cuiabá pelos links:

CCJR: https://www.youtube.com/live/RRQCo_ti1d8?feature=share

CFAEO: https://www.youtube.com/live/PfD0oa5DbiA?feature=share

CTUMADDA: https://www.youtube.com/live/Pj1yvgPbN5A?feature=share

SECOM – Câmara Municipal de Cuiabá

Fonte: Câmara de Cuiabá – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CUIABÁ

Prefeitura intensifica fiscalização de ambulantes e trailers irregulares em Cuiabá

Publicados

em

Foto Erlan Aquino

A Prefeitura de Cuiabá realiza nesta quinta-feira (23) mais uma etapa do programa “Ambulantes em Ordem”, com ações de orientação aos comerciantes da Rua 13 de Junho, na região central. O objetivo é manter as calçadas desobstruídas e garantir a circulação de pedestres.

Segundo a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Sorp), a partir desta sexta-feira (24), ambulantes que descumprirem as determinações poderão ter mercadorias apreendidas e sofrer outras sanções administrativas.

A fiscalização também inclui a interdição de trailers irregulares na Avenida dos Trabalhadores, próximos aos bairros Residencial São Carlos e Santa Inês. De acordo com a Prefeitura, os proprietários já haviam sido notificados, e parte das estruturas estava abandonada ou sem funcionamento.

A secretária de Ordem Pública, Juliana Palhares, afirmou que a prioridade é o diálogo, mas destacou que a legislação será cumprida para garantir o ordenamento urbano e a utilização adequada dos espaços públicos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Câmara rejeita requerimento de convocação, mas mantém convite à secretária de saúde para reunião
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA