CUIABÁ

CUIABÁ

Vereador concederá título de cidadão cuiabano a odontólogo, após aprovação parecer do CCJR

Publicados

CUIABÁ

A indicação do vereador Renivaldo Nascimento (PSDB) foi aprovada pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) na quarta-feira (24) para a concessão do título de Cidadão Cuiabano a Duilio Naves Junqueira Junior, 54 anos.&nbsp
Nascido em Boa Esperança (MG), Duílio formou em Odontologia na Universidade Federal Fluminense (UFF) e mudou em 1990 juntamente com o irmão também odontólogo Ângelo e juntos construíram a atual Clínica Odontológica Odontoprime. Eles trabalham juntos há mais de 33 anos.&nbsp
“O homenageado é mestre na área de Lasers em Odontologia pela USP, especialista em diversas áreas, sendo elas: implantodontia, dor orofacial e disfunção da ATM, ortodontia e ortopedia facial dos maxilares, harmonização facial e em educação para Ensino Superior”, disse Renivaldo Nascimento na justificativa do projeto.&nbsp
Além de ser odontólogo, Duilio Junqueira é palestrante Federação Espírita do Estado de Mato Grosso (FEEMT) desde 2007 e fotógrafo nas horas vagas.

SECOM – Câmara Municipal de Cuiabá

Fonte: Câmara de Cuiabá – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Orla do Porto I será palco do Carna Folia Pet e de feira de adoção de animais; Conheça aqui os bichinhos à procura de um lar
Propaganda

CUIABÁ

Prefeitura intensifica fiscalização de ambulantes e trailers irregulares em Cuiabá

Publicados

em

Foto Erlan Aquino

A Prefeitura de Cuiabá realiza nesta quinta-feira (23) mais uma etapa do programa “Ambulantes em Ordem”, com ações de orientação aos comerciantes da Rua 13 de Junho, na região central. O objetivo é manter as calçadas desobstruídas e garantir a circulação de pedestres.

Segundo a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Sorp), a partir desta sexta-feira (24), ambulantes que descumprirem as determinações poderão ter mercadorias apreendidas e sofrer outras sanções administrativas.

A fiscalização também inclui a interdição de trailers irregulares na Avenida dos Trabalhadores, próximos aos bairros Residencial São Carlos e Santa Inês. De acordo com a Prefeitura, os proprietários já haviam sido notificados, e parte das estruturas estava abandonada ou sem funcionamento.

A secretária de Ordem Pública, Juliana Palhares, afirmou que a prioridade é o diálogo, mas destacou que a legislação será cumprida para garantir o ordenamento urbano e a utilização adequada dos espaços públicos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito anuncia arquivamento do projeto de chipagem de animais domésticos e reforça que contrato não foi publicado
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA