CUIABÁ

MATO GROSSO

SES suspende temporariamente UTI de Barra do Garças

Publicados

MATO GROSSO

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) esclarece que não houve a interdição da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Barra do Garças, mas sim a suspensão temporária do recebimento de novos pacientes. A medida é necessária para que a unidade realize o protocolo de prevenção à microbactérias, por meio de desinfecção.

A suspensão deve ser mantida até a alta do último paciente internado e a desinfecção do local só poderá ocorrer após o esvaziamento total da unidade. A UTI poderá receber novos pacientes após a desinfecção.

Os pacientes da região serão atendidos e regulados para outras UTIs ofertadas pelo Sistema Único de Saúde (SUS) em Mato Grosso.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Roubos e furtos de insumos agrícolas reduzem em Mato Grosso
Propaganda

MATO GROSSO

Caminhoneiro morre após perder controle de carreta e tombar na BR-364

Publicados

em

Reprodução

Um caminhoneiro morreu após um acidente envolvendo uma carreta na BR-364, em Campo Novo do Parecis (a 402 km de Cuiabá).

A ocorrência foi registrada no trecho da rodovia que liga o município a Tangará da Serra. Conforme as informações preliminares, o motorista seguia pela estrada conduzindo uma carreta Scania R 420, que transportava uma carga de fertilizantes agrícolas, quando perdeu o controle do veículo.

Após sair da pista, a carreta tombou às margens da rodovia. O impacto provocou danos na estrutura do veículo e também comprometeu parte da carga transportada.

Equipes de atendimento foram mobilizadas para prestar socorro, mas o caminhoneiro não resistiu aos ferimentos. Ele ficou preso nas ferragens e teve a morte confirmada ainda no local.

A área do acidente foi isolada para a realização da perícia, que deve apontar as possíveis causas da ocorrência. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os procedimentos de identificação.

As circunstâncias que levaram o motorista a perder o controle da carreta ainda serão apuradas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Contas do Governo de MT são aprovadas pela Assembleia Legislativa
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA