CUIABÁ

CUIABÁ

Estradas da zona rural da região do Rio dos Couros continuam recebendo patrolamento

Publicados

CUIABÁ

Os trabalhos de patrolamento e alargamento de vias na Região do Rio dos Couros, Zona Rural de Cuiabá, continuam sendo realizados. Os serviços estão sendo executados com indicação do vereador Rogério Varanda (MDB), que no último fim de semana esteve na comunidade acompanhando os trabalhos.
Dessa vez o patrolamento acontece na estrada da Formosa, onde também foi necessário o alargamento da via. “Para facilitar o tráfego dos veículos estamos intensificando os trabalhos com o objetivo de melhorar a segurança e as condições de tráfego das estradas vicinais do município.
Nos últimos dias, máquinas e servidores atuaram em diversas localidades executando patrolamento e realizando reparos em pontes”, explicou Rogério Varanda.&nbsp
Ainda segundo o vereador Rogério Varanda a&nbsp otimização das vias visa facilitar o escoamento da produção dos pequenos produtores, o transporte escolar, bem como a mobilidade dos que circulam pela zona rural.
“Quero mais uma vez agradecer o secretário de Obras José Roberto Stopa por atender as nossas demandas, assim estamos cumprindo um cronograma e atendendo a todas as localidades da região, dessa vez, estamos na Estrada da Formosa”, disse o parlamentar.&nbsp
Para facilitar o acesso ao parlamentar foi criado um número de WhatsApp para que o cidadão encaminhe suas demandas e fale direto com o vereador Rogério varanda. O número é o (65) 9 9281 3720.
Confira todos os trabalhos do vereador Rogério Varanda acessando o site da Câmara de Cuiabá (www.camaracuiaba.mt.gov.br)

Da Assessoria | Verônica Rakel

Fonte: Câmara de Cuiabá – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura abre inscrições para a oficina "Fluxo de Caixa e Capital de Giro"
Propaganda

CUIABÁ

PBR volta a Cuiabá após nove anos e reúne milhares no Mato Grosso AgroFestival

Publicados

em

Após nove anos longe de Cuiabá, a Professional Bull Riders (PBR), considerada a maior liga de montaria em touros do mundo, voltou a realizar uma etapa oficial na Capital mato-grossense. A competição foi um dos destaques da abertura do Mato Grosso AgroFestival, realizada nessa sexta-feira (7), no Parque Novo Mato Grosso.

O retorno da PBR levou milhares de fãs do rodeio ao parque e contribuiu para um público de aproximadamente 50 mil pessoas na primeira noite do evento.

A etapa de Cuiabá integra o Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros e corresponde à 31ª etapa da temporada nacional. A competição tem premiação de R$ 100 mil e transmissão pelo BandSports, reunindo alguns dos principais competidores do país.

Com a volta da PBR, Mato Grosso retorna ao circuito de uma das principais competições de montaria em touros do mundo.

Evento movimenta economia

Promovido pela Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, o Mato Grosso AgroFestival segue até domingo (9). A organização estima que o evento movimente aproximadamente R$ 15 milhões na economia da Capital.

Leia Também:  Prefeito e primeira-dama lamentam morte de ex-deputado Pedro Satélite

Além das montarias da PBR, a programação de abertura contou com provas do tradicional Rodeio Cutiano e apresentações musicais, que também contribuíram para o grande público no Parque Novo Mato Grosso.

As competições continuam neste sábado (8), com novas montarias da PBR e do Rodeio Cutiano. As finais estão previstas para domingo (9).

Para o prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, o evento reforça a relação da Capital com a cultura do agronegócio e contribui para movimentar diferentes setores da economia.

“Cuiabá não é só uma cidade metropolitana, urbana. É uma cidade que interage com a cultura do agro, com o sertanejo, e traz o rodeio para dentro de casa. Isso fortalece muito a nossa economia. Os hotéis estão lotados, tem gente vendendo, patrocinando. É um grande investimento e Cuiabá só tem a ganhar com isso”, afirmou.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA