CUIABÁ

POLÍCIA

Foragido da Justiça de Mato Grosso por tráfico de drogas é preso no sudoeste de Goiás

Publicados

POLÍCIA

Um foragido da Justiça de Mato Grosso foi preso no fim de semana, no sudeste de Goiás, após troca de informações entre a Polícia Civil mato-grossense e a Polícia Militar goiana.

Após informações compartilhadas entre o Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Confresa e o Comando de Operações de Divisas da PM em Rio Verde, foi possível a prisão de E.R. N., de 21 anos. Ele foi localizado em um conjunto habitacional em Rio Verde, onde foi cumprido o mandado de prisão expedido pela 7ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá.

O paradeiro foi descoberto após investigação da Regional de Confresa, que identificou o local onde o foragido estava residindo e acionou a PM para efetuar a prisão.

O criminoso estava foragido desde a deflagração da Operação Farrapos, que desarticulou um grupo criminoso envolvido no tráfico de drogas na região de Confresa.

A prisão faz parte da Operação Amón, da Polícia Civil, para cumprimento a mandados judiciais de foragidos da Justiça. O nome Amón é de origem grega e quer dizer oculto ou escondido.

Leia Também:  Batalhão Ambiental prende três homens por pesca predatória em Barra do Bugres

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PRF apreende 30 kg de Skunk em veículo na BR-364 em Jangada/MT
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA