CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Militar e PRF apreendem 14 quilos de cocaína na BR-070 em Barra do Garças

Publicados

POLÍCIA

Uma operação conjunta entre a Força Tática do Araguaia e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesta segunda-feira (15.05), quase quatorze quilos de cloridrato de cocaína e prendeu um homem por tráfico de drogas, no KM 07, da BR-070, no município de Barra do Garças (509 km de Cuiabá).

Conforme informações do boletim de ocorrência, as equipes abordaram o condutor de veículo Volkswagen Gol branco em atitude suspeita, próximo a uma barreira na rodovia.

Questionado sobre a origem e destino, o homem apresentou um certo nervosismo e afirmou que saiu do município de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, com destino a Barra do Garças.

O suspeito ressaltou que é autônomo e que foi contratado para realizar serviços de polimento em vidros para uma empresa de transportes no município. No entanto, ainda durante a abordagem, o suspeito apresentou uma versão contraditória e que não teria agendado o serviço e também não possui CNPJ da sua empresa.

Diante da confirmação da suspeita, em busca veicular, os militares fizeram buscas no veículo e encontraram um compartimento falso no interior que continha 13 tabletes de substância análoga à cocaína, pesando aproximadamente 14 quilos.

Leia Também:  Dupla é presa por porte ilegal de arma de fogo e tráfico em estacionamento de shopping

O homem, o veículo e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dupla é presa por porte ilegal de arma de fogo e tráfico em estacionamento de shopping
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA