CUIABÁ

ESPORTES

Palmeiras joga com reservas, empata e se classifica para oitavas da Copa do Brasil

Publicados

ESPORTES

O Palmeiras empatou com o Tombense por 1 a 1 nesta quarta-feira (26.04), no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Com esse resultado, o Verdão avançou para a próxima fase da competição.

Breno Lopes marcou o gol do Palmeiras ainda no primeiro tempo. Alex Sandro deixou tudo igual para o Tombense.

Sobre o jogo, o primeiro tempo foi equilibrado e com poucas chances de gol. O equilíbrio foi quebrado justamente com um erro do Tombense na saída de bola, que acabou sendo letal para o time.

Depois do gol marcado, o Palmeiras tomou o controle da partida e passou a ser ainda mais perigoso. No entanto, os erros de finalização levaram o duelo com apenas 1 a 0 no placar para o intervalo.

Já no segundo tempo, o Palmeiras continuou sendo perigoso, apesar de não apresentar muita intensidade no campo de ataque.

Na reta final do confronto, Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, colocou Rony, Mayke e Piquerez, que voltaram recentemente de lesões, além de Luis Guilherme, cria da base palmeirense que chegou a deixar o seu gol, mas que foi anulado posteriormente por impedimento.

Leia Também:  Corinthians faz treino tático e fecha preparação para Derby

O Tombense, por sua vez, ofereceu poucos riscos ao gol defendido por Weverton, mas conseguiu seu gol em um vacilo defensivo do Palmeiras.

O empate do Tombense saiu no único vacilo do Palmeiras no confronto. Fabinho dominou mal a bola na defesa e viu o atacante do time mineiro roubar a bola, carregar e bater no canto esquerdo, sem chances para Weverton.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Morre Jorge Messi, pai e empresário do craque Lionel Messi, aos 68 anos

Publicados

em

Jorge Horacio Messi, pai e empresário do atacante Lionel Messi, morreu na noite da última sexta-feira (7), aos 68 anos, em um hospital de Rosário, na Argentina. Segundo informações do portal Infobae, ele enfrentava uma longa doença.

A família de Messi já havia divulgado informações sobre o estado de saúde de Jorge durante a Copa do Mundo. Em comunicado publicado em 16 de junho, os familiares afirmaram que ele apresentava uma recuperação constante, apesar da complexidade do quadro clínico.

Na ocasião, o anúncio ocorreu pouco depois da estreia da Argentina no Mundial, quando Lionel Messi marcou três gols contra a Argélia. Após o apito final, o atacante chorou e indicou que a emoção não estava relacionada ao resultado da partida.

Posteriormente, foi informado que as lágrimas estavam ligadas ao momento delicado vivido pelo pai. Quase dois meses depois, Jorge Messi não resistiu.

Relação com Lionel Messi

Jorge Messi era uma das pessoas mais próximas do craque argentino. Além de pai, ele atuava há anos como agente e gestor dos negócios do jogador, acompanhando a carreira esportiva e a expansão do patrimônio construído por Messi fora dos gramados.

Leia Também:  Reservas do Palmeiras vencem Red Bull Bragantino antes de decidir a Supercopa

A participação de Jorge também foi importante nos primeiros passos da carreira do filho. Em entrevista ao portal Soho.com, em 2012, ele contou detalhes da infância do jogador, da mudança para a Espanha e dos primeiros anos de Messi no Barcelona.

Segundo Jorge, a família chegou a considerar o retorno à Argentina devido a problemas relacionados à documentação de Lionel, que chegou a ficar impedido de jogar durante determinado período.

Em casa, a ideia era retornar ao país de origem, mas a decisão de permanecer na Espanha partiu do próprio jogador.

“Não, nunca faltou dinheiro. Pelo contrário. Desde o início foi nos dado o tratamento. Estivemos perto de voltar à Argentina por outros problemas, pela falta de documentação. Ele não pode jogar por um tempo por causa dessa documentação, o que o deixou muito triste. Em casa queríamos voltar. Mas eu perguntei para ele, e o Lionel pediu para continuar na Espanha”, relatou Jorge na entrevista.

A trajetória de Lionel Messi acabou sendo construída na Espanha, onde o argentino se tornou um dos maiores nomes da história do futebol mundial.Empresário enfrentava uma longa doença e acompanhava de perto a carreira e os negócios do astro argentino

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA