CUIABÁ

POLÍCIA

Autor de estupro de vulnerável em MS tem prisão cumprida pela Polícia Civil em Poconé

Publicados

POLÍCIA

Um homem com mandado de prisão por crime de estupro de vulnerável ocorrido em Mato Grosso do Sul foi preso pela Polícia Civil, nesta terça-feira (25.04), em ação da Delegacia de Poconé (104 km ao sul de Cuiabá).

O suspeito, de 41 anos, natural da cidade de Poconé, estava com mandado de prisão preventiva decretado pela Comarca de Sonora (MS).

As diligências em buscas do suspeito iniciaram após a equipe da Delegacia de Poconé receber uma carta precatória, relacionada ao mandado de prisão contra o foragido da Justiça. Durante as diligências, os policiais conseguiram identificar o procurado, que foi localizado na residência de sua mãe, no bairro São Judas Tadeu, no município.

Após ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Poconé para as providências cabíveis e depois de passar por audiência de custódia, encaminhado para o Presídio Ahmenon Lemon Dantas em Várzea Grande.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação Vida Dupla cumpre 13 mandados contra associação criminosa envolvida em roubo de cargas no sul de MT
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.

O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Policiais e autoridades civis são homenageados com a Moeda Honorífica do Bope
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA