CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre dois mandados contra autor de furtos em residências

Publicados

POLÍCIA

O autor de vários furtos qualificados, praticados em residências de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

A prisão em cumprimento de dois mandados judiciais de prisão, foi realizada pela equipe da Derf, na tarde de quarta-feira (19.04), na cidade de Aragarças, no Estado de Goiás.

O suspeito de 29 anos foi identificado nas diligências para apurar as ocorrências de furtos, em duas residências localizadas nos bairros da região central de Barra do Garças.

Os crimes ocorreram no período noturno, com rompimento de obstáculos. Na ocasião ele pulou os muros, arrombou as janelas e subtraiu vários objetos e produtos eletrônicos.

Com base nos indícios de autoria, o investigado teve duas ordens de prisão preventiva, representadas pela Polícia Civil, e deferidas pelo juízo da Comarca de Barra do Garças.

Na quarta-feira (19), os policiais civis foram informados que o procurado havia sido preso em flagrante por outro furto, durante a madrugada no município de Aragarças (GO).

Leia Também:  Polícia Civil incinera mais de 400 quilos de cocaína apreendidos no norte de MT

Diante das informações os investigadores da Derf deslocaram-se até Aragarças, onde deram cumprimento aos dois mandados judiciais.

O preso é apontado como responsável por, pelo menos, dezoito furtos registrados nos últimos anos, bem como já foi detido sete vezes pelos crimes cometidos.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.

O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Criminoso de alta periculosidade é localizado pela Polícia Civil em Paranatinga
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA