CUIABÁ

CUIABÁ

Tribuna Livre recebe 04 convidados que discorrem sobre valorização profissional, projeto social e desaparecimento de crianças

Publicados

CUIABÁ

A Tribuna Livre nesta quinta-feira (20) recebeu 04 pessoas que discorreram sobre questões relacionadas a categorias profissionais e problemas que afetam dolorosamente muitas famílias. Os depoimentos ocorreram durante sessão ordinária, na Câmara Municipal de Cuiabá.&nbsp
A primeira convidada foi a fisioterapeuta, Elaine Araújo da Silva Bonazza, que falou sobre o projeto ‘Haja luz para gestante, tentantes e puerperais’, que atende mulheres antes, durante e após gestação, com atendimentos na área física e psicológica. Bonazza foi convidada da vereadora Michelly Alencar (UB).&nbsp
A segunda pessoa a participar da Tribuna Livre foi à presidente do Conselho Regional de Enfermagem de MT, Lígia Cristini Arfeli, que falou sobre a valorização da enfermagem no município de Cuiabá. Ela foi convidada do vereador Fellipe Corrêa (Cidadania).
Outra convidada foi a Sra. Silvana Aparecida da Silva, que falou sobre desaparecimento de crianças no Brasil, Mato Grosso e Cuiabá e declarou o desaparecimento do seu filho, com 02 anos e após seis anos, ainda não foi encontrado. O vereador que a levou a Tribuna Livre foi Eleus Amorim (Republicanos).&nbsp
O último participante da Tribuna foi o diretor financeiro do Sindicado dos Professores de Enfermagem de MT (SINPEN), Dejamir Soares que falou sobre atuação da intervenção da saúde na Capital e a suspensão do pagamento do prêmio saúde. A indicação para fala foi do vereador Adevair Cabral (PTB).
Obs.: estas Tribunas Livre podem ser assistidas em: https://www.youtube.com/watch?v=NCxiANcWis4
SECOM – Câmara Municipal de Cuiabá

SECOM – Câmara Municipal de Cuiabá

Fonte: Câmara de Cuiabá – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Emanuel entrega ponte de concreto e garante melhor qualidade de vida para mais de dez comunidades rurais
Propaganda

CUIABÁ

Prefeitura intensifica fiscalização de ambulantes e trailers irregulares em Cuiabá

Publicados

em

Foto Erlan Aquino

A Prefeitura de Cuiabá realiza nesta quinta-feira (23) mais uma etapa do programa “Ambulantes em Ordem”, com ações de orientação aos comerciantes da Rua 13 de Junho, na região central. O objetivo é manter as calçadas desobstruídas e garantir a circulação de pedestres.

Segundo a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Sorp), a partir desta sexta-feira (24), ambulantes que descumprirem as determinações poderão ter mercadorias apreendidas e sofrer outras sanções administrativas.

A fiscalização também inclui a interdição de trailers irregulares na Avenida dos Trabalhadores, próximos aos bairros Residencial São Carlos e Santa Inês. De acordo com a Prefeitura, os proprietários já haviam sido notificados, e parte das estruturas estava abandonada ou sem funcionamento.

A secretária de Ordem Pública, Juliana Palhares, afirmou que a prioridade é o diálogo, mas destacou que a legislação será cumprida para garantir o ordenamento urbano e a utilização adequada dos espaços públicos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Manutenção de canteiros, rotatórias e mini estádios ganha reforço de equipamentos modernos
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA