CUIABÁ

POLÍCIA

PRF flagra guincho transportando substância ilegal em compartimento escondido

Publicados

POLÍCIA

No dia 16 de abril de 2023, no km 240.0 da BR 070, no município de Poxoréu-MT, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um guincho realizando uma ultrapassagem em local proibido. No decorrer da fiscalização, foi encontrado aproximadamente 23 kg de substância ilegal em um compartimento escondido.

Durante a abordagem, constatou-se que o veículo transportado estava sem todas as cintas de amarração necessárias à segurança. O condutor do guincho, acompanhado de passageira, alegou ter pego o veículo a pedido de outro indivíduo.

Ao verificar os equipamentos obrigatórios, foi encontrada uma caixa de som que impedia o acesso ao estepe do veículo. Ao retirá-la, foi encontrado um compartimento com tampa contendo 23,470 kg de cloridrato de cocaína, além de equipamentos eletrônicos e uma quantia em dinheiro.

Os infratores foram levados à Polícia Judiciária de Primavera do Leste-MT.

 

Fonte: PRF – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação prende mandantes e executores dos homicídios de quatro trabalhadores em Nova Monte Verde
Propaganda

POLÍCIA

PM prende homem por danificar câmera do programa Vigia Mais MT

Publicados

em

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam, na noite deste sábado (17.10), um homem de 23 anos, suspeito de danificar uma câmera de videomonitoramento do programa Vigia Mais MT, no bairro Novo Horizonte, em Cuiabá. O suspeito foi flagrado arremessando pedras contra o equipamento público e resistiu à abordagem policial.

Os militares do 3º Batalhão foram acionadas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), após uma denúncia de que um homem estaria arremessando pedras contra uma câmera de monitoramento instalada na região.

Uma equipe que realizava patrulhamento nas proximidades, recebeu as informações e se deslocou até o endereço indicado para verificar a denúncia. Ao chegar ao local, os policiais flagraram o suspeito ainda arremessando pedras contra o equipamento de videomonitoramento do programa Vigia Mais MT.

Os militares realizaram a abordagem e deram voz de prisão ao homem, que apresentou resistência à ação policial, mas foi detido logo em seguida. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes de Cuiabá, para registro da ocorrência e demais providências legais cabíveis que o caso requer.

Leia Também:  PRF apreende skunk em encomenda de farinha em Rondonópolis-MT

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA