CUIABÁ

CUIABÁ

Semob orienta sobre fechamento de acesso à Avenida Aclimação, no Bosque da Saúde

Publicados

CUIABÁ

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) informa que, devido a uma obra de melhoria na rede coletora de esgoto, o acesso para a Avenida Aclimação feito pela Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av. do CPA) está interditado. A obra é realizada pela companhia de abastecimento de água e tratamento de esgoto da capital, a concessionária Águas Cuiabá,

Em função do trabalho, a pista da direita (sentido Centro – Bairro) está parcialmente interditada. O bloqueio abrange o trecho do início da avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av. do CPA) até a Rua F. A previsão é de que o trabalho seja concluído em um prazo de oito dias.

Os desvios para quem se deslocar até o hospital São Matheus, serão as ruas Cereja e Esmeralda, no Bosque da Saúde. E pra quem quiser sair da avenida Aclimação, os desvios serão pelas ruas E e F.

Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Van do Sine da Gente leva oportunidades de emprego à comunidade do bairro Residencial Itapajé e região
Propaganda

CUIABÁ

Prefeitura intensifica fiscalização de ambulantes e trailers irregulares em Cuiabá

Publicados

em

Foto Erlan Aquino

A Prefeitura de Cuiabá realiza nesta quinta-feira (23) mais uma etapa do programa “Ambulantes em Ordem”, com ações de orientação aos comerciantes da Rua 13 de Junho, na região central. O objetivo é manter as calçadas desobstruídas e garantir a circulação de pedestres.

Segundo a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Sorp), a partir desta sexta-feira (24), ambulantes que descumprirem as determinações poderão ter mercadorias apreendidas e sofrer outras sanções administrativas.

A fiscalização também inclui a interdição de trailers irregulares na Avenida dos Trabalhadores, próximos aos bairros Residencial São Carlos e Santa Inês. De acordo com a Prefeitura, os proprietários já haviam sido notificados, e parte das estruturas estava abandonada ou sem funcionamento.

A secretária de Ordem Pública, Juliana Palhares, afirmou que a prioridade é o diálogo, mas destacou que a legislação será cumprida para garantir o ordenamento urbano e a utilização adequada dos espaços públicos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Van do Sine da Gente leva oportunidades de emprego à comunidade do bairro Residencial Itapajé e região
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA