POLÍCIA
Autor de furtos e estelionatos em Barra do Garças é preso pela Polícia Civil
POLÍCIA
Entre as ações do investigado, estão diversos furtos em comércios na região central da cidade e residências nos bairros Campinas, Cristino Côrtes e São João. Com base nas investigações da Derf, foi representado pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferido pela Justiça.
Diante da expedição da ordem judicial, os investigadores da Derf Barra do Garças, conseguiram localizar o autor dos fatos na cidade de Várzea Grande, cumprindo prisão no Centro de Ressocialização.
Diante dos fatos, os policiais da Derf de Barra do Garças solicitaram apoio da Derf de Cuiabá, que rapidamente deu cumprimento ao referido mandado de prisão contra o suspeito, que foi colocado à disposição da Justiça.
Com a prisão do investigado, foi resolvida uma série de crimes praticados por ele em Barra do Garças.
Fonte: Policia Civil MT – MT
POLÍCIA
Polícia Militar prende três faccionados suspeitos de homicídio e decapitação em Barra do Garças
A Polícia Militar prendeu, neste domingo (14.6), em Alto Araguaia, três homens suspeitos de envolvimento no homicídio de um homem de 28 anos encontrado morto em Barra do Garças na última sexta-feira (12). De acordo com as investigações, os detidos, com idades entre 20 e 49 anos, seriam integrantes de uma facção criminosa e teriam participado diretamente do crime.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, o corpo da vítima foi localizado no Rio Garças, próximo ao Anel Viário da cidade. A vítima foi encontrada decapitada, com as mãos amarradas e sinais de ferimentos causados por arma branca. De acordo com as informações apuradas até o momento, o crime teria ocorrido na quinta-feira (11), um dia antes de o corpo ser localizado.
Diante das informações recebidas, as equipes do 5º Comando Regional de Barra do Garças e do 4º Comando Regional de Rondonópolis iniciaram uma operação integrada, com compartilhamento de informações e de imagens que mostraram a ação criminosa e os suspeitos com a vítima horas antes do crime.
Durante as diligências, a equipe do 15º BPM encontrou dois suspeitos, que tentaram mudar a direção por onde andavam ao verem as viaturas policiais. Na abordagem, os homens foram questionados e confirmaram participação no crime afirmando que a vítima estaria em dívida com uma facção criminosa.
Conforme informações obtidas pelos policiais, os suspeitos relataram que a vítima teria sido sequestrada e torturada antes do homicídio. Eles também indicaram que a cabeça da vítima teria sido lançada no Rio Garças. Após o crime, os envolvidos teriam fugido para Alto Araguaia e se abrigado na residência de um terceiro suspeito.
Os policiais se deslocaram até o endereço informado e encontraram o terceiro homem, que foi detido por estar abrigando os criminosos. Os três homens foram conduzidos para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e entregues à Polícia Judiciária Civil para demais providênciascabíveis.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
-
ESPORTES6 dias atrásExposição interativa mostra participação do Brasil em copas do Mundo
-
POLÍCIA4 dias atrásNovas psicólogas e assistente social reforçam rede de acolhimento da Polícia Civil
-
POLÍCIA3 dias atrásPolícia Militar lança operação para reforçar combate à violência doméstica e ao feminicídio em MT
-
POLÍCIA2 dias atrásGoverno de Mato Grosso entrega nova Delegacia de Polícia de Nobres
-
POLÍCIA5 dias atrásPolícia Civil cumpre mandados contra grupo criminoso envolvido com tráfico em Lucas do Rio Verde
-
POLÍCIA6 dias atrásPolícia Civil fecha laboratório do tráfico de facção criminosa em Rondonópolis
-
CURIOSIDADES4 dias atrásBahia lidera chegada de turistas internacionais no Nordeste
-
POLÍCIA3 dias atrásPolícia Civil prende homem que agrediu esposa e tentou matar amiga dela em Porto Esperidião


