CUIABÁ

FAMOSOS

Eduardo Costa e Mariana Polastreli oficializam casamento: “Mulher sábia!”

Publicados

FAMOSOS

O cantor Eduardo Costa e Mariana Polastreli se casaram no civil, na última terça-feira (4). Os dois celebram a união em uma cerimônia intimista, apenas com a presença dos familiares mais próximos. Nas redes sociais, a influenciadora digital compartilhou alguns registros especiais do casamento e agitou os seguidores do casal.

Os cliques mostram Mariana com um vestido branco, liso e com alguns detalhes em dourado. Enquanto isso, Eduardo escolheu uma camisa de mangas curtas em verde claro e uma calça branca. “Oficialmente casados! Graças a Deus”, escreveu a loira no espaço dedicado à legenda de um das publicações. “Eu escolho e escolherei você todos os dias da minha vida”, completou ao lado de outra imagem.

Não demorou muito para que os fãs se derretessem pelos cliques. “Estou feliz demais por vocês. Vivi pra ver esse grande dia chegar”, escreveu uma internauta. “Essa mulher melhorou muita coisa na vida do Eduardo. Pra vocês verem o que uma mulher sábia e a maturidade dele também fazem”, opinou outra. “Deus abençoe grandemente vocês”, desejou uma terceira. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Flávia Alessandra atende pedidos de fãs e tira a roupa no Instagram: "Pronto, sem!"
Propaganda

CURIOSIDADES

Shakira terá palco maior do que Lady Gaga e Madonna em show em Copacabana

Publicados

em

Uma delas tem a ver com o tamanho do palco da apresentação que, de acordo com os organizadores do evento, será maior do que as apresentações anteriores com 1.345 m². As dimensões superam os palcos usados por Madonna, que tinha 812 m², e o de Lady Gaga, com 1.260 m².



COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  MC Carol curte piscina de mansão e troca beijos apaixonados com o marido: ‘Vivendo’
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA