CUIABÁ

POLÍCIA

Homem é preso pela Polícia Civil após ameaçar e perseguir ex-companheira grávida

Publicados

POLÍCIA

Um suspeito de crimes de violência doméstica foi preso em flagrante nesta terça-feira (21.03), após perseguir e ameaçar de morte a ex-companheira.

A vítima, de 32 anos, procurou a Polícia Militar, que a encaminhou à Delegacia da Polícia Civil em Confresa para requerer medidas protetivas de urgência.

A vítima informou que está em fase de separação do suspeito, de 35 anos, e que nesta terça-feira estava indo para o trabalho, quando próximo a uma igreja, o agressor se aproximou dela, em uma bicicleta e disse: “Eu só vou sossegar quando lhe matar”.

O suspeito ainda segurou a bolsa da vítima, que quebrou, e neste momento, ela saiu correndo e conseguiu pedir socorro em uma oficina mecânica nas proximidades. A vítima relatou ainda que está em gestação de dois meses e que o suspeito não aceita que o filho seja criado sem a sua presença e, por esse motivo, a persegue e ameaça.

Com base nas informações prestadas, a equipe da Delegacia de Confresa realizou diligências e conseguiu localizar o suspeito, que foi detido em flagrante pelos crimes de ameaça e perseguição no âmbito de violência doméstica (Lei Maria da Penha).

Leia Também:  Pedreiro é preso em flagrante pela Polícia Civil após invadir residência e abusar sexualmente de adolescente

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil esclarece feminicídio em Querência e prende autor do crime
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA