CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil recupera armas e diversos produtos furtados de loja em Paranatinga

Publicados

POLÍCIA

Cinco armas de fogo e diversos produtos furtados de uma empresa em Paranatinga (373 km ao sul de Cuiabá), gerando grande prejuízo para vítima, foram recuperados pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (15.03).

Além da recuperação dos materiais subtraídos, a ação resultou na apreensão de maconha, LSD  e muitas munições.

As diligências iniciaram após o registro da ocorrência, ocorrida na terça-feira (14). Do local foram furtadas: 5 espingardas de pressão; 20 canivetes; 24 relógios; 15 óculos; 30 perfumes; 8 televisores; 23 correntes de aço inox; 14 caixas de som JBL; 6 rádios de comunicador; 24 esmaltes; 4 lanternas; dinheiro, além de outros itens.

Conforme o comunicante, o furto das mercadorias causou prejuízo financeiro para o estabelecimento comercial, avaliado em aproximadamente R$ 34 mil.

Durante diligências a equipe identificou uma residência onde parte dos produtos estavam. No endereço, que já vinha sendo monitorado por suspeitas de funcionar como ponto de venda de entorpecentes, foram encontradas parte dos materiais. 

No momento da chegada dos policiais civis no imóvel, não havia ninguém na casa. No entanto, nas investigações foi possível qualificar um dos envolvidos no furto, sendo um adolescente ex-funcionário da loja.

Leia Também:  Novos policiais civis de MT iniciam Curso de Formação Técnica na Acadepol

Os produtos recuperados foram levados à Delegacia de Paranatinga, para as providências cabíveis e posteriormente restituídos para vítima.

As apurações continuam visando localizar o menor de idade, bem como prender outros possíveis envolvidos no crime.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Investigados pela Polícia Civil por crimes de violência doméstica são presos no interior
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA