CUIABÁ

POLÍCIA

Suspeito de matar pai e tentar assassinar irmão é preso na zona rural de Sorriso

Publicados

POLÍCIA

Policiais do 12º Batalhão e da Polícia Rodoviária Federal prenderam nesta segunda-feira (06.03) um homem suspeito de tentar matar o próprio pai, de 73 anos, e tentar assassinar o irmão de 37 anos, no Assentamento Pé no Chão, na zona rural de Sorriso (397 km de Cuiabá). Ele foi preso às margens da BR-153, próximo ao trevo que dá acesso a Vera. 

Por volta de 9h, os militares foram chamados para atender a ocorrência de tentativa de homicídio envolvendo duas pessoas da mesma família, na zona rural de Sorriso.

Assim que chegaram no local da ocorrência, os militares encontraram o idoso, identificado como Francisco Etelvino Alves, caído no chão com uma perfuração na região abdominal, sem sinais vitais. 

A esposa de Francisco relatou que o homem estava discutindo com o filho quando foi esfaqueado. O irmão dele tentou socorrer a vítima e também foi atingido no abdômen. O Corpo de Bombeiro encaminhou a vítima até o Hospital Regional de Sorriso. 

O suspeito foi encaminhado à delegacia.

Disque-denúncia   

Leia Também:  Polícia Civil prende em Juína segundo executor de homem encontrado no Rio Juruena

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.

O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil apreende mais de mil garrafões retornáveis de água mineral em Cuiabá e VG
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA