CUIABÁ

CUIABÁ

Banca que realizou concurso da Saúde divulga classificação da prova objetiva e convoca aprovados para a segunda fase

Publicados

CUIABÁ

Já está disponível no site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) – www.ibfc.org.br o resultado e a classificação definitiva da prova objetiva do concurso público da Secretaria Municipal de Saúde, realizado em 29 de janeiro deste ano. A próxima etapa será envio de títulos.

Ao acessar o site do IBFC, o candidato deve procurar a página do concurso da Secretaria de Saúde, acessar a aba “Resultados” e procurar a vaga para qual fez a prova. Ao achar seu nome, caso esteja escrito “Conv. Tit. Ampla”, significa que o candidato foi convocado para a segunda fase do concurso, que é a apresentação de titulação.

Os convocados deverão fazer o envio eletrônico dos documentos da Prova de Títulos entre as 9h do dia 06/03/2023 até as 16h do dia 08/03/2023, por meio de um link específico no site do IBFC, na aba “Editais e Publicações Oficiais. No item 9.2.4. do Edital de Abertura nº1 está o passo a passo de como realizar o envio dos títulos. Importante ressaltar que não serão recebidos arquivos de títulos fora do prazo, horário estabelecidos ou em desacordo com o disposto no Edital.

Leia Também:  Câmara aplica cerca de 200 doses das vacinas de Covid-19 e Influenza nos últimos dois dias

“É de extrema importância que os candidatos fiquem atento às datas divulgadas no edital, para que não percam nenhum prazo e realizem esta segunda etapa de maneira correta. Após a banca analisar toda a documentação e analisar os recursos que forem impetrados, os convocados que tiverem maior pontuação de acordo com o edital serão aprovados e passarão a ser servidores efetivos da SMS. A publicação do resultado do concurso será realizada em 18 de abril”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.

 

 

Fonte: Prefeitura de Cuiabá MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CUIABÁ

Prefeitura intensifica fiscalização de ambulantes e trailers irregulares em Cuiabá

Publicados

em

Foto Erlan Aquino

A Prefeitura de Cuiabá realiza nesta quinta-feira (23) mais uma etapa do programa “Ambulantes em Ordem”, com ações de orientação aos comerciantes da Rua 13 de Junho, na região central. O objetivo é manter as calçadas desobstruídas e garantir a circulação de pedestres.

Segundo a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Sorp), a partir desta sexta-feira (24), ambulantes que descumprirem as determinações poderão ter mercadorias apreendidas e sofrer outras sanções administrativas.

A fiscalização também inclui a interdição de trailers irregulares na Avenida dos Trabalhadores, próximos aos bairros Residencial São Carlos e Santa Inês. De acordo com a Prefeitura, os proprietários já haviam sido notificados, e parte das estruturas estava abandonada ou sem funcionamento.

A secretária de Ordem Pública, Juliana Palhares, afirmou que a prioridade é o diálogo, mas destacou que a legislação será cumprida para garantir o ordenamento urbano e a utilização adequada dos espaços públicos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ambulatório do HMC proporciona qualidade de vida à pacientes com dores de cabeça
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA