CUIABÁ

POLÍCIA

Em Cuiabá, PRF apreende 42 KG de Maconha

Publicados

POLÍCIA

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), no início da manhã do dia 25, realizando uma ação conjunta com a Polícia Civil,na BR 364, próximo ao km 387, em Cuiabá/MT, interceptou um carregamento de maconha sendo transportado em um conjunto de veículos (reboque e semireboque). 

No total, 42 KG da droga ilícita, que eram transportados na bagagem pessoal de 2 passageiras do motorista foram encontrados.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência do crime de tráfico de drogas. Os autores foram conduzidos à Polícia Judiciária.

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandados contra menor que disseminava discurso de ódio e ameaça à vida de mulheres
Propaganda

POLÍCIA

Homem condenado pela Justiça é preso pela Polícia Civil em Matupá

Publicados

em

Um homem condenado pela Justiça foi preso pela Polícia Civil, na tarde de quinta-feira (28.5), no município de Matupá, em ação para cumprimento de mandado judicial.

O procurado, de 28 anos, estava com a ordem de prisão definitiva decretada decorrente de condenação transitada em julgado, e foi preso pela equipe de investigação da Delegacia de Peixoto de Azevedo.

Durante diligências os investigadores localizaram o foragido na residência de sua genitora, no bairro Cidade Alta, na cidade de Matupá.

Na abordagem policial, o homem entregou espontaneamente a tornozeleira eletrônica a qual se encontrava rompida e foi encaminhado à Delegacia de Peixoto de Azevedo.

Após as providências cabíveis o preso foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Peixoto de Azevedo, ficando à disposição do Poder Judiciário.



COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandados contra criminosos envolvidos em roubos e furtos em Querência
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA