POLÍCIA
PM prende três pessoas e recupera produtos e dinheiro roubados de farmácia
POLÍCIA
Policiais militares do 10º Batalhão prenderam dois homens, de 19 e 20 anos, e uma mulher, de 18 anos, após o roubo de uma farmácia, na noite desta segunda-feira (13.02), em Cuiabá. Na ação, a PM apreendeu duas armas, recuperou produtos roubados e a quantia em dinheiro estimada em R$ 2 mil.
A equipe do 10º BPM recebeu, via Ciosp, informações de um roubo em um estabelecimento comercial na avenida do CPA, no bairro Araés. Segundo a denúncia, suspeitos armados invadiram o local e passaram a exigir dinheiro de clientes e funcionários, levando todos para uma sala enquanto recolhiam objetos de valor.
No local, os policiais militares encontraram as vítimas, sendo que uma delas informou que os suspeitos teriam fugido em seu veículo Corsa branco, enquanto outra vítima disse que seu celular teria sistema de rastreamento, e que isso poderia ajudar na localização dos criminosos.
As equipes iniciaram diligências e verificaram que os suspeitos estariam nas proximidades do bairro Despraiado. Os policiais militares seguiram a localização e encontraram um veículo com três suspeitos, sendo dada ordem de parada ao carro.
Em abordagem e revista pessoal, foram localizados com os homens um revólver calibre .38 carregado com seis munições e uma arma de fogo réplica do tipo airsoft. Com a suspeita mulher os militares encontraram uma bolsa grande, contendo quantia em dinheiro, moedas e diversos produtos.
Questionados sobre o roubo na farmácia, os suspeitos confessaram o crime e receberam voz de prisão, sendo encaminhados para a Central de Flagrantes, para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: PM MT
POLÍCIA
Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande
Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.
Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.
O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.
A identidade da vítima ainda não foi divulgada.
Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência
-
Sinop4 dias atrásFesteja Sinop: Abertura dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e show gratuito com Padre Fábio de Melo serão neste domingo (30)
-
Sinop5 dias atrásFesteja Sinop: inscrições para a 6ª edição do Torneio de Pesca Esportiva com Iscas Artificiais seguem até domingo (30)
-
Primavera do Leste5 dias atrásPrimavera do Leste tem 250 vagas de emprego disponíveis pelo Sine
-
Sinop7 dias atrásSetor de Habitação da Prefeitura de Sinop passa a atender no Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC)
-
Rondonópolis2 dias atrásExposição “Patrimônio Material e Imaterial – da Arquitetura à Música” ocupa Rosa Bororo até 25 de novembro
-
Diamantino5 dias atrásAGIRF orienta população sobre atendimento e reclamações relacionadas aos serviços de água e esgoto
-
Sinop7 dias atrásPrefeitura anuncia ônibus gratuitos para a Praia do Cortado durante o Festeja Sinop
-
Rondonópolis2 dias atrásCaveiras Moto Festival deve movimentar hotéis, comércio e serviços em Rondonópolis


