POLÍCIA
Homem investigado por estupro de vulnerável é preso no interior de Mato Grosso do Sul
POLÍCIA
Um homem investigado por estupro de vulnerável cometido em Primavera do Leste foi preso pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (08.02), no interior de Mato Grosso do Sul.
Diligências realizadas pela Delegacia de Defesa da Mulher e o Núcleo de Inteligência da Regional de Primavera do Leste resultaram na localização do criminoso na cidade de Sonora, na divisa com Mato Grosso, onde foi cumprido o mandado judicial com apoio de policiais civis da cidade.
Ele foi levado para a Delegacia de Sonora e aguardará definição da Justiça para o recambiamento a Mato Grosso.
Crime
Em outubro do ano passado, a Delegacia da Mulher, Criança e Adolescente de Primavera do Leste tomou conhecimento de que J.Q.S.S., de 51 anos, teria cometido crimes sexuais contra crianças que eram cuidadas por sua esposa, que era babá das vítimas.
A delegada Anamaria Machado Costa instaurou investigação a partir das informações relatadas pela mãe da primeira vítima. A criança contou que, enquanto ficou sob os cuidados da babá, dos cinco aos oito anos de idade, foi estuprada pelo suspeito.
Além dessa vítima, o criminoso teria cometido crimes sexuais com outras três ou quatro crianças, em um quarto da residência. Ele aproveitava o momento em que a babá saía para buscar outras crianças na escola. Os atos sexuais eram praticados com meninas da mesma faixa etária e o criminoso sempre as ameaçava de morte.
O laudo do exame pericial realizado com a primeira vítima confirmou a conjunção carnal, compatível com o histórico informado.
A delegada representou pela prisão do investigado, que foi deferida pela Justiça. Desde o registro do crime, ele estava foragido de Primavera do Leste.
As investigações da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Adolescente continuam para localizar novas vítimas que ainda não foram identificadas.
Fonte: PJC MT
POLÍCIA
Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá
A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.
A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.
O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
Rondonópolis7 dias atrásRondonópolis inova com dia de lanche especial na merenda escolar
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásMaurício Mattar faz harmonização facial e comemora resultado natural: ‘Natural’
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásCarlos Alberto de Nóbrega conhece bisneto recém-nascido e se emociona na web
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásThiago Martins lança último volume do Quintal do TG com clipe inédito: ‘Ao vivo’
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásAnitta lança ‘Choka Choka’ de Shakira e divulga lyric video: ‘Tô muito choka choka’
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásSandy celebra aniversário de Junior Lima com declaração emocionante na web
-
Rondonópolis4 dias atrásSemáforos vão ser retirados do cruzamento da Marechal Rondon com a Arnaldo Estevão
-
CULTURA3 dias atrásFestival de Documentários “É Tudo Verdade” exibe 75 filmes em SP e RJ


