FAMOSOS
Com maiô frente única, Simaria esbanja corpão sarado no mar: “Verão e piscina!”
FAMOSOS
A sertaneja Simaria, ex-dupla de Simone Mendes, causou polêmica nas redes sociais ao publicar um clique nesta quarta-feira (18), em que aparece curtindo um dia de sol e, como sempre, deu o que falar na hora de posar para os cliques!
Na ocasião, a morena usou um maiô verde frente única que deixou o corpão da musa em evidência! Como sempre, Simaria fez um baita sucesso e contou com milhares de elogios de seus fãs na hora de curtir o dia com muito sol, Verão e piscina! Na legenda, Simaria apostou na frase da nova música de Miley Cyrus.
“Essa mulher é tão bonita que eu aceitaria facilmente apanhar dela”, brincou um seguidor em resposta ao tweet da musa. “Rainha, os fãs da Miley estão esperando uma parceria entre as duas lendas”, disparou uma internauta na ocasião. “Nem as estradas de Santos tem tantas curvas”, afirmou um fã da musa, exaltando Simaria. Confira:
I can love me better, baby pic.twitter.com/SOpPGMVpbc
— Simaria (@SimariaMendes) January 17, 2023
Fonte: TOP Famosos
FAMOSOS
Filho de Carla Perez e Xanddy revela mudança na rotina fitness: ‘Aumentar HRV’
-
ENTRETENIMENTO3 dias atrásJuju Salimeni aposta em ensaio impactante e destaca força do autocontrole: ‘Foco’
-
CULTURA2 dias atrásCacique indígena usa literatura para exaltar povos originários
-
CULTURA7 dias atrásFestival de Documentários “É Tudo Verdade” exibe 75 filmes em SP e RJ
-
Rondonópolis6 dias atrásRondonópolis receberá investimento de mais de R$ 2 bilhões da Cofco
-
ENTRETENIMENTO4 dias atrásFilha de Gerson Brenner, Ana Luísa celebra nascimento do filho após morte do pai
-
ENTRETENIMENTO2 dias atrásGrazi Massafera exibe abdômen trincado em treino antes de gravação de novela: ‘Pago!’
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásRafa Kalimann cria cápsula do tempo para a filha em comemoração do Dia das Mães
-
ENTRETENIMENTO2 dias atrásEm clima de romance, Nattan dança com Rafa Kalimann e declara: ‘A pessoa certa’


