CUIABÁ

FAMOSOS

Com roupa inusitada, Anitta aposta em decote ousado: “CarnavalDaAnitta!”

Publicados

FAMOSOS

A funkeira, influenciadora digital e modelo Anitta, resolveu apostar em uma roupa bem diferenciada na madrugada deste domingo (15), em seu Instagram oficial e levou a galera ao delírio.

“O nome dela é Valentina Tereshkova a primeira mulher a ir pro espaço. Pronta pro @ensaiosdaanitta em Florianópolis #Carnaval #CarnavalDaAnitta”, escreveu a musa na legenda da publicação. Já nos cliques, Anitta exibe sua make feita perfeitamente e seu corpão em uma roupa mais do que diferenciada.

“Eu amei muitooooooooooooooo isso”, comentou nada mais, nada menos que Juliette, a grande vencedora do BBB 20. “Ok, essa mulher realmente é a mais linda do mundo”, afirmou outro.

Fonte: TOP Famosos

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Durante entrevista, xuxa fala de primeira vez na intimidade com Junno: ‘Estranho’
Propaganda

CURIOSIDADES

Shakira terá palco maior do que Lady Gaga e Madonna em show em Copacabana

Publicados

em

Uma delas tem a ver com o tamanho do palco da apresentação que, de acordo com os organizadores do evento, será maior do que as apresentações anteriores com 1.345 m². As dimensões superam os palcos usados por Madonna, que tinha 812 m², e o de Lady Gaga, com 1.260 m².



COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Denise Rocha posa de coelhinha e fio-dental e causa alvoroço na web: ‘Coelhinha linda’
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA