CUIABÁ

POLÍCIA

PRF intensifica fiscalizações em MT

Publicados

POLÍCIA

Em Mato Grosso, desde os acontecimentos do último domingo (08), as operações de fiscalização foram intensificadas.

O efetivo foi reforçado com equipes especiais e direcionado para pontos críticos, e assim permanecerá até quando for necessário.

Cidades que já foram cenários de manifestações ou de atos terroristas receberam um reforço ainda maior, como Nova Mutum e Lucas do Rio Verde.

Uma atenção especial está sendo dada também aos veículos de transporte de passageiros. Do dia 08 pra cá, foram mais de 200 ônibus fiscalizados.

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil inicia projeto para aprimorar investigações de crimes contra a vida
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil incinera 400 quilos de entorpecentes apreendidos na região de Alto Garças

Publicados

em

Aproximadamente 400 quilos de entorpecentes, apreendidos durante ações e investigações conduzidas pelas forças de segurança em Alto Garças e região, foram destruídos pela Polícia Civil, na quinta-feira (25.6), na fornalha de uma empresa no município.

Entre as drogas destruídas, a maior parte era composta por skunk, conhecida como a “supermaconha”, e pasta base de cocaína. Os entorpecentes foram apreendidos em diferentes ocorrências e permaneceram sob custódia até a autorização judicial para sua destruição.

A incineração seguiu todos os protocolos legais e de segurança, e contou com o acompanhamento de representantes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), garantindo a regularidade e a transparência do procedimento.

A destruição dos entorpecentes representa a etapa final do trabalho desenvolvido pelas forças de segurança no enfrentamento ao tráfico de drogas, retirando definitivamente de circulação substâncias ilícitas e reforçando o compromisso da Polícia Civil com a repressão ao crime organizado e a promoção da segurança da população.

 

 



COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Segundo envolvido em tentativa de latrocínio de policial penal tem prisão cumprida
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA