POLÍCIA
Quatro pessoas envolvidas com tráfico de drogas em Alto Araguaia são presas pela Polícia Civil
POLÍCIA
Quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres, envolvidas com crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico foram presas em flagrante pela Polícia Civil, nesta terça-feira (10.01), no município de Alto Araguaia (415 km ao sul de Cuiabá). Além da prisão dos suspeitos, a ação resultou na apreensão de drogas, objetos de origem ilícita e dinheiro.
Durante a apuração de uma tentativa de homicídio ocorrida no município há alguns dias, os policiais da Delegacia de Alto Araguaia realizaram a abordagem dos ocupantes de uma residência no bairro Aeroporto.
Ao perceber a presença dos policiais, os suspeitos descartaram no lote ao lado da residência, pequenas porções de algo, que aparentava ser substância entorpecente. Questionados, os suspeitos confessaram que o material descartado era porções de drogas e autorizaram acesso à residência.
Em buscas no local, os policiais encontraram diversas porções de entorpecentes, além de balança de precisão e dinheiro em notas miúdas, característico da atividade de tráfico. Na casa também foram apreendidos diversos aparelhos celulares e outros objetos de origem ilícita, possivelmente trazidos por usuários e trocados por drogas.
Diante dos fatos, todos os suspeitos que estavam na residência foram conduzidos à Delegacia de Alto Araguaia, onde após serem interrogados pelo delegado, Marcos Paulo Batista de Oliveira, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, cujas penas somadas podem ultrapassar 20 anos.
Fonte: PJC MT
POLÍCIA
Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande
Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.
Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.
O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.
A identidade da vítima ainda não foi divulgada.
Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência
-
POLÍTICA MT6 dias atrásMax Russi oficializa apoio do Podemos a Pivetta após consenso entre lideranças do partido
-
POLÍTICA MT6 dias atrásWellington Fagundes e Janaina Riva oficializam aliança para disputa ao Governo e Senado
-
POLÍTICA MT6 dias atrásMauro Mendes admite desgaste com Max Russi, mas mantém diálogo aberto
-
POLÍTICA MT6 dias atrásVereadora Michelly Alencar rebate Nininho e defende atuação de mulheres na política
-
CUIABÁ6 dias atrásCuiabá terá Dia D de Multivacinação em agosto com atendimento nas 72 unidades de saúde
-
POLÍTICA MT6 dias atrásNininho diz que faltou mulher preparada para compor chapa
-
MATO GROSSO5 dias atrásPF faz buscas na casa de Mauro Mendes durante operação que apura desvio de R$ 308 milhões
-
CUIABÁ3 dias atrásPBR volta a Cuiabá após nove anos e reúne milhares no Mato Grosso AgroFestival


