POLÍCIA
Homem suspeito de maus-tratos contra o pai é preso pela Polícia Civil em Nova Bandeirantes
POLÍCIA
Um homem suspeito de maus-tratos e abandono de idoso praticado contra o próprio pai foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (05.01), em trabalho realizada pela equipe da Delegacia de Nova Bandeirantes. Com o suspeito, de 50 anos, foram encontradas diversas armas e munições, sendo lavrado o flagrante contra o crime.
As investigações iniciaram após a equipe da Delegacia de Nova Bandeirantes receber denúncia de que o idoso de 91 anos estava sendo vítima de maus-tratos praticado pelo filho. Segundo as informações, o suspeito ficava em posse do cartão de aposentadoria do pai, retendo os valores.
Com o fim de verificar as informações, os policiais civis foram até a casa da vítima, onde constataram a veracidade da denúncia, sendo relatado pelo pai que o filho já havia subtraído grande quantia em dinheiro sua, além de possuir armas de fogo em sua residência.
Em continuidade as diligências, os policiais foram até a casa do suspeito, que questionado, negou a prática de maus-tratos contra o pai. Indagado sobre as armas, o suspeito confessou os fatos, apresentando diversas munições calibre 38, e uma espingarda de pressão.
Em buscas na residência, os policiais encontraram no guarda-roupa do suspeito, um revólver calibre 38, uma espingarda de pressão calibre 22 adulterada, além de diversas munições calibre 22.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Nova Bandeirantes, onde após ser interrogado pelo delegado Marcus Vinícius Ferreira, foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de armas e munições. As investigações seguem em andamento em inquérito policial para apurar o crime de maus-tratos contra idoso.
“Além dos maus-tratos e abandono, o suspeito também será investigado pelo desvio dos rendimentos da aposentadoria do pai”, disse o delegado.
Fonte: PJC MT
POLÍCIA
Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá
A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.
A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.
O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
Rondonópolis7 dias atrásRondonópolis inova com dia de lanche especial na merenda escolar
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásMaurício Mattar faz harmonização facial e comemora resultado natural: ‘Natural’
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásCarlos Alberto de Nóbrega conhece bisneto recém-nascido e se emociona na web
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásThiago Martins lança último volume do Quintal do TG com clipe inédito: ‘Ao vivo’
-
Rondonópolis4 dias atrásSemáforos vão ser retirados do cruzamento da Marechal Rondon com a Arnaldo Estevão
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásAnitta lança ‘Choka Choka’ de Shakira e divulga lyric video: ‘Tô muito choka choka’
-
CULTURA4 dias atrásFestival de Documentários “É Tudo Verdade” exibe 75 filmes em SP e RJ
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásSandy celebra aniversário de Junior Lima com declaração emocionante na web


