POLÍCIA
Mais dois envolvidos em mortes de trabalhadores são presos pela Polícia Civil no norte de MT
POLÍCIA
Mais dois investigados pelos assassinatos de quatro trabalhadores em Nova Monte Verde, na região norte de Mato Grosso, foram presos pela Polícia Civil no último sábado (31.12). Os mandados foram cumpridos pela equipe da Delegacia do município e com a dupla foram apreendidas porções de entorpecentes e apetrechos para embalagem e venda das drogas.
As ordens judiciais foram requeridas pelo delegado Marcus Vinícius Ferreira dentro do inquérito que investigou a morte dos quatro rapazes, que vieram do estado do Paraná para trabalhar em uma empresa do município.
No início de novembro, outros quatro criminosos foram presos pelos homicídios cometidos por ordem de uma facção criminosa, entre eles os mandantes.
Mortes a mando de facção
Os corpos de Alan Rodrigues Pereira, 36 anos; Caio Paulo da Silva, 31 anos; Jefferson Vale Paulino, de 27 anos e João Vitor da Silva, 19 anos, foram encontrados no dia 08 de agosto, enterrados próximo à rodovia MT-208, no município de Nova Monte Verde.
O veículo das vítimas foi encontrado, incendiado, três dias antes, em uma estrada na zona rural do município. Durante as diligências em buscas pelas vítimas, policiais civis foram a uma área, em um local próximo de um rio, usado para ‘desova’ de corpos por criminosos.
Na área foi avistado um corpo humano, já em avançado estado de decomposição. Em continuidade às buscas, foram localizados os outros três corpos, que estavam com uniformes da empresa onde as vítimas trabalhavam.
A investigação apurou que as quatro vítimas foram mortas porque criminosos de uma facção julgaram que os trabalhadores seriam de um grupo rival e ordenaram a execução.
Fonte: PJC MT
POLÍCIA
Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande
Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.
Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.
O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.
A identidade da vítima ainda não foi divulgada.
Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência
-
POLÍCIA5 dias atrásHomem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande
-
CUIABÁ5 dias atrásPBR volta a Cuiabá após nove anos e reúne milhares no Mato Grosso AgroFestival
-
MATO GROSSO5 dias atrásAgosto Lilás reforça combate à violência contra a mulher em Mato Grosso
-
MATO GROSSO7 dias atrásPF faz buscas na casa de Mauro Mendes durante operação que apura desvio de R$ 308 milhões
-
ESPORTES5 dias atrásVasco acerta contratação de Colidio, do River Plate, por R$ 25,5 milhões
-
ESPORTES5 dias atrásMorre Jorge Messi, pai e empresário do craque Lionel Messi, aos 68 anos
-
MATO GROSSO5 dias atrásCoronel Roveri destaca investimentos e redução de crimes durante passagem pela Sesp-MT
-
Primavera do Leste5 dias atrásDia dos Pais: Procon de Primavera do Leste alerta sobre golpes, falsas promoções e compras por impulso


