CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre prisão preventiva de jornalista que agrediu companheira em Tangará da serra

Publicados

POLÍCIA

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte de Cuiabá), cumpriu o mandado de prisão preventiva contra um jornalista suspeito de agredir a companheira, no último sábado (17.12), durante uma confraternização de final de ano da empresa.

O mandado de prisão contra o suspeito foi expedido pela Terceira Vara Criminal de Tangará da Serra na tarde de quarta-feira (21.12) e cumprido poucas horas depois pelos policiais da DEDM. O suspeito responde pelos crimes de lesão corporal e violência psicológica no âmbito da Lei Maria da Penha.

No dia dos fatos, o suspeito e a vítima estavam na confraternização quando iniciaram uma discussão motivada por ciúmes da parte dele, ocasião ele a agrediu com socos no rosto.

A vítima foi socorrida por amigos e pessoas que estavam no local e encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento, onde foi realizado o acionamento da Polícia. O suspeito fugiu do local após os fatos.

Assim que tomou conhecimento da ocorrência, a equipe da Delegacia da Mulher de Tangará da Serra iniciou a apuração dos fatos, ocasião em que a vítima ao ser ouvida, negou ter sido agredida pelo companheiro e alegou que ela mesmo havia se agredido.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre 12 mandados judiciais contra o crime organizado em Terra Nova do Norte

Porém as lesões da vítima não condiziam com a versão apresentada por ela, além de também não bater com outras provas como oitiva de testemunhas e vídeo que mostrava o momento dos fatos.

Segundo o delegado da DEDM, Gustavo Espíndula de Souza, durante a oitiva da vítima ficou claro que ela estava sendo manipulada e sofrendo violência psicológica. Diante dos fatos, o delegado representou pela prisão preventiva do suspeito que foi deferida pela Justiça.

O mandado de prisão foi cumprido no final da tarde de quarta-feira (21) próximo ao local de trabalho do suspeito em Tangará da Serra. O interrogatório do jornalista foi realizado na manhã desta quinta-feira (22) na DEDM, preferindo o suspeito permanecer calado em relação aos fatos.

“A prisão do agressor foi possível graças a um trabalho de excelência realizado por toda equipe da DEDM, que não mediu esforços na coleta de provas que comprovaram e reforçaram a atuação do investigado nos crimes de lesão corporal e violência psicológica, uma vez que a vítima estava sendo induzida a negar os fatos”, disse o delegado.

Leia Também:  Tenente-coronel da PMMT é a primeira mulher a se formar em um curso de especialização da Rota-SP

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rotam prende mais dois homens envolvidos em roubo à propriedade rural em Cuiabá
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA