CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Militar prende suspeito por lesão corporal em assentamento rural de MT

Publicados

POLÍCIA

Policiais militares do 5º Batalhão prenderam, na noite desta quarta-feira (21.12), suspeito por lesão corporal e ameaça contra a própria esposa em um assentamento rural em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). O homem ainda atropelou a vítima ao fugir do local.
 
Por volta das 22 horas, a equipe foi chamada para atender uma ocorrência de violência doméstica. A vítima, de 33 anos, relatou que estava de passagem na casa da mãe, com seu marido, que ficou ingerindo bebidas alcóolicas durante o dia quando começaram a discutir.
 
Em certo momento, ele desferiu vários socos no rosto da mulher. Após agressão, o homem entrou no carro para fugir. No intuito de segurar o suspeito, ela tentou tirar a chave da ingnição do veículo. No entanto, o homem saiu em alta velocidade, arrastando a vítima por cerca de uma quadra, passando com as rodas traseiras do veículo em cima das pernas dela. A vítima apresentava diversas lesões na face, escoriações nos braços e inchaços no tornozelo direito.
 
Após o ocorrido, o homem enviou diversas mensagens à vítima, dizendo que a atropelaria novamente e que atearia fogo na residência dela.
 
Em seguida, ele retornou ao local fazendo novas ameaças contra a mulher, momento em que foi preso em flagrante pela equipe. 
 
O suspeito foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 
 
Disque-denúncia  
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939. 

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil capacita policiais para atendimento virtual e rede de proteção a vítimas de violência doméstica em Sorriso
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil capacita policiais para atendimento virtual e rede de proteção a vítimas de violência doméstica em Sorriso
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA