CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Militar prende suspeito por tentativa de feminicídio e violência doméstica em MT

Publicados

POLÍCIA

Policiais militares do 14º Batalhão prenderam, em flagrante, na madrugada de domingo (04.12), um homem de 38 anos acusado de tentativa de feminicídio, no bairro Santa Clara, em Primavera do Leste (239 km de Cuiabá). 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os militares foram acionados após o homem, com uma faca, tentar contra a vida da esposa, de 36 anos. 

Assim que os militares chegaram na casa do casal, encontraram a vítima bastante nervosa, com diversos hematomas e um corte profundo no braço direito. O suspeito estava dentro de casa e, após identificar a presença da polícia, desligou as lampadas da residência e se trancou no interior da casa, com objetivo de dificultar a entrada da polícia.

Apesar da tentativa do suspeito, os militares conseguiram entrar no imóvel. Então, ele avançou contra a equipe com uma faca, sendo necessário disparo de arma de fogo para conter a injusta agressão, atigindo-o na região do tórax.

Os militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou atendimento à vítima e encaminhou o suspeito ao Hospital Regional. 

Leia Também:  Força Tática prende foragido da Justiça do Paraná com dois mandados de prisão em aberto

Aos militares, uma testemunha relatou que a mulher sofre violência doméstica constantemente, e que é ameaçada caso denuncie o suspeito. Na semana anterior, o homem teria desferido um soco contra a esposa, o que acabou quebrou o dente da vítima.

A faca utilizada no crime foi apreendida. 

A mulher foi encaminhada à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil prende suspeito e recupera 24 aparelhos de ar-condicionado furtados da administração municipal

Publicados

em

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta terça-feira (6.10), um homem de 52 anos suspeito de envolvimento em furtos qualificados em Rondonópolis.

A prisão é fruto de investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis para apurar dois furtos recentes: um em canteiro de obras e outro em barracão da Secretaria Municipal de Educação.

Durante as diligências, a equipe identificou o mesmo modo de atuação nos crimes e mapeou o veículo usado no transporte dos objetos subtraídos.

Com base no cruzamento de dados, os policiais localizaram um barracão no município utilizado para armazenar os itens furtados.

No local, a equipe recuperou 24 aparelhos de ar-condicionado da administração municipal, além de uma betoneira, uma carretinha e outros objetos sob investigação. O veículo empregado nas ações também foi apreendido.

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MT
Foto: Reprodução/Polícia Civil – MT

Na sequência, o suspeito foi localizado em seu ambiente de trabalho e conduzido à delegacia, onde foi constatado que ele já cumpria medida com uso de tornozeleira eletrônica.

As diligências prosseguiram até a localização do suspeito, que foi encontrado durante o expediente de trabalho e conduzido à Delegacia de Rondonópolis. Durante a verificação, os policiais constataram que ele era monitorado por tornozeleira eletrônica.

Leia Também:  Polícia Civil incinera três toneladas de drogas apreendidas em ações das Forças de Segurança

As investigações apontam indícios de participação de outros suspeitos, destacando-se que o acesso ao barracão da prefeitura ocorreu sem sinais de arrombamento.

A Polícia Civil prossegue com as diligências para identificar todos os envolvidos, esclarecer a dinâmica dos fatos e reaver eventuais bens pendentes.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA