CUIABÁ

POLÍCIA

PRF prende homem transportando aproximadamente 100 kg de cocaína em compartimento secreto de veículo em Barra Do Garças/MT

Publicados

POLÍCIA

Na tarde de ontem (2), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal em deslocamento pela BR 070, no município de Barra Do Garças/MT, abordou um veículo de cor branca para fiscalização de trânsito, bem como dos itens obrigatórios do veículo.

Solicitado os documentos pessoais e do veículo, condutor apresentou os documentos e alegou que estava vindo da região metropolitana de Cuiabá-MT, onde reside, e indo para Palmas-TO.

Em fiscalização dos itens obrigatórios do veículo, bem como dos elementos de identificação do mesmo, foi possível observar que o carpete do assoalho do carro estava colado ao assoalho, não permitindo verificar o número de chassi do mesmo, o que chamou atenção da equipe.

Ao prosseguir a fiscalização, retirado o carpete foi localizado um compartimento preparado para transporte de drogas, com presença de massa plástica e soldas. Aberto o compartimento, foram encontrados 94 tabletes de cocaína, totalizando aproximadamente 100 kg.

Perguntado sobre o material entorpecente, o condutor, bastante nervoso, não se mostrou colaborativo, afirmando que não sabia de nada.

Leia Também:  Polícia Civil prende em Cáceres autor de homicídio contra vítima que sofreu tortura

Diante do acontecido, o homem foi detido, a princípio, por tráfico de drogas, sendo encaminhado para a Polícia Judiciária para lavratura dos procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação Malogro cumpre 30 mandados contra organização criminosa envolvida em tráfico e lavagem de capitais
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA