CUIABÁ

POLÍCIA

Foragido da Justiça por roubos em Goiás é preso pela Polícia Civil em Canabrava do Norte

Publicados

POLÍCIA

Um homem foragido da Justiça por envolvimento em roubos ocorridos no estado de Goiás foi preso pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (30.11), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Confresa.

O suspeito de 33 anos foi localizado em uma propriedade rural no município de Canabrava do Norte.

Contra ele, havia dois mandados de prisão em aberto por crime de roubos, sendo um deles expedido pela Comarca de Serranópolis (GO) e o outro por Rio Verde (GO).

Após troca de informações entre as Polícias Civis de Goiás e Mato Grosso, os policiais da Delegacia de Confresa identificaram o paradeiro do foragido e diligenciaram até a propriedade rural no município de Canabrava do Norte, onde atualmente ele estava trabalhando como operador de máquina.

Os policiais civis deram cumprimento aos dois mandados de prisão em aberto contra o suspeito, que posteriormente foi colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil recupera R$ 39,4 mil subtraídos de vítimas de golpes virtuais
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.

O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil recupera R$ 39,4 mil subtraídos de vítimas de golpes virtuais
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA