CUIABÁ

POLÍCIA

Homem é preso pela Polícia Civil em flagrante por posse ilegal de arma de fogo

Publicados

POLÍCIA

Um rapaz de 26 anos foi detido em flagrante pela Polícia Civil, em Vila Bela da Santíssima Trindade, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Policiais civis da delegacia do município estavam em diligências, na manhã desta quarta-feira (23.11) para apurar informações sobre um furto ocorrido em uma creche da cidade e o suspeito de praticar o crime disse que havia vendido os objetos a uma pessoa em troca de entorpecentes.

A equipe de investigadores foi ao local indicado e na chácara, o dono do local negou que tivesse comprado os objetos furtados. Enquanto a equipe procurava as panelas furtadas no quintal da propriedade foi encontrado um revólver calibre 38, com quatro munições. O dono da chácara

disse que era o proprietário da arma. Ele foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende três pessoas por porte ilegal de arma de fogo e pesca ilegal
Propaganda

POLÍCIA

PM emprega efetivo de mais de 3,5 mil militares durante o 2º Turno das Eleições

Publicados

em

A Polícia Militar de Mato Grosso disponibilizará 3.541 policiais militares para ações de policiamento e segurança no 2º Turno das Eleições Presidenciais, que acontece neste domingo (25.10). As equipes policiais estarão nas ruas e nos locais de votação em todos os 142 municípios do Estado.

Segundo a Superintendência de Planejamento Operacional e Estatística (Spoe-PMMT), o efetivo será composto por policiais militares dos 15 Comandos Regionais, das unidades do Comando de Policiamento Especializado (CPE) e do setor administrativo do Quartel do Comando-Geral (QCG).

As ações de segurança nas eleições se iniciam nesta sexta-feira (23), com a Polícia Militar prestando apoio ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para o transporte das urnas para o interior do Estado e Teste de Integridade. Além disso, o efetivo estará disponibilizado em todos os municípios de Mato Grosso e em mais de 1,4 mil locais de votação.

O subchefe de Estado-Maior Geral da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel Ronaldo Roque da Silva, destaca que o número de militares que atuarão nas eleições permitirá que os eleitores possam ir às urnas com maior tranquilidade e segurança.

Leia Também:  Polícia Civil prende três pessoas por porte ilegal de arma de fogo e pesca ilegal

“A Polícia Militar sempre vai prezar pela ordem pública e sensação de segurança para a nossa população. Estaremos atuando em todas as cidades do Estado e de forma integrada com o Tribunal Regional Eleitoral e demais órgãos de segurança e fiscalização para que tenhamos uma votação segura, durante todo o dia e sem nenhuma ilicitude que interfira no andamento do pleito”, afirma o coronel Roque.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA