MATO GROSSO
Tribunal leva Feira da Saúde ao Fórum de Cuiabá com atendimento a servidores e cidadãos
MATO GROSSO
A 3ª edição da Feira da Saúde, realizada pelo Programa Bem Viver do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) foi realizada no Fórum de Cuiabá, na tarde desta quarta-feira (23) e envolveu atendimentos e oferta de diversos serviços a magistrados (a), servidores (a) além de cidadãos e cidadãs que circulavam pelo saguão da unidade.
“Amei a possibilidade de ter esse acolhimento que, no cotidiano, nem sempre é possível, vamos nos esquecendo de olhar para nós mesmos. Esse projeto traz o movimento de se olhar, de se cuidar. É fundamental parar para pensar na saúde”, afirmou.
“Verificamos como a pessoa está se sentindo naquele momento, pois ela pode estar com algum nível de ansiedade por um acontecimento. Dependendo do nível, podemos dar algum encaminhamento para psicólogo, médico ou alguma outra área”, esclareceu.Fonte: Tribunal de Justiça de MT
MATO GROSSO
Caminhoneiro morre após perder controle de carreta e tombar na BR-364
Um caminhoneiro morreu após um acidente envolvendo uma carreta na BR-364, em Campo Novo do Parecis (a 402 km de Cuiabá).
A ocorrência foi registrada no trecho da rodovia que liga o município a Tangará da Serra. Conforme as informações preliminares, o motorista seguia pela estrada conduzindo uma carreta Scania R 420, que transportava uma carga de fertilizantes agrícolas, quando perdeu o controle do veículo.
Após sair da pista, a carreta tombou às margens da rodovia. O impacto provocou danos na estrutura do veículo e também comprometeu parte da carga transportada.
Equipes de atendimento foram mobilizadas para prestar socorro, mas o caminhoneiro não resistiu aos ferimentos. Ele ficou preso nas ferragens e teve a morte confirmada ainda no local.
A área do acidente foi isolada para a realização da perícia, que deve apontar as possíveis causas da ocorrência. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os procedimentos de identificação.
As circunstâncias que levaram o motorista a perder o controle da carreta ainda serão apuradas.
-
POLÍCIA6 dias atrásPolícia aponta que pastores integravam esquema de apoio à facção; filha é presa em Cuiabá
-
POLÍTICA MT5 dias atrásPodemos adia convenção e amplia prazo para definir alianças em Mato Grosso
-
POLÍTICA MT5 dias atrásGoverno lança Regula MT para dar mais transparência às filas do SUS em Mato Grosso
-
TECNOLOGIA5 dias atrásIA e sensores transformam decisões da arbitragem na Copa do Mundo de 2026
-
VÁRZEA GRANDE5 dias atrásPivetta diz que Estado aguarda decisão da Justiça sobre possível intervenção no DAE
-
POLÍTICA MT5 dias atrásProjeto de Beto Dois A Um permite trocar multa de trânsito por doação de sangue em Mato Grosso
-
ECONOMIA6 dias atrásMarcas chinesas avançam e já respondem por 44% das vendas de carros premium no Brasil
-
SAÚDE7 dias atrásProjeto que cria campanha sobre uso consciente do Mounjaro avança na ALMT


