CUIABÁ

CUIABÁ

Sugestão de pauta: Diretoria de Bem-Estar Animal promove feira de adoção junto com exposição de orquídeas

Publicados

CUIABÁ

A Diretoria de Bem-Estar Animal (DBEA), vinculada à Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sustentável (SMADESS), realiza, nesta sexta-feira (2), mais uma edição da Feira Voluntária de Pets, em conjunto com a Sétima Feira de Orquídeas, na Praça da República, na capital. 

No evento, os interessados poderão trocar 1 kg do alimento por uma muda de flor. Todo o quantitativo arrecadado será destinado aos animais em situação de abandono, ONG’s e protetores independentes do município. Na oportunidade, também serão distribuídas fichas para os tutores visando castrações de cães e gatos.

Também serão disponibilizadas orientações sobre os cuidados  veterinários, em parceria com o Instituto Canmal – defensor ativo da causa. 

O evento seguirá até domingo (4), no horário das 08h às 12h. Para participar, os interessados precisam comparecer presencialmente até o local, munidos de cópias dos documentos pessoais. Dúvidas estão sendo esclarecidas pelo telefone: 0800 647 7755. 

Serviço:

Assunto: Feira Voluntária de Pets

Leia Também:  Câmara de Cuiabá convoca população para audiência pública sobre ligação de esgoto

Data: Sexta-feira (02)

Horário: 8h às 12

Local: Praça da República – Sétima Feira de Orquídeas. 

Fonte: Prefeitura de Cuiabá MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CUIABÁ

Prefeitura intensifica fiscalização de ambulantes e trailers irregulares em Cuiabá

Publicados

em

Foto Erlan Aquino

A Prefeitura de Cuiabá realiza nesta quinta-feira (23) mais uma etapa do programa “Ambulantes em Ordem”, com ações de orientação aos comerciantes da Rua 13 de Junho, na região central. O objetivo é manter as calçadas desobstruídas e garantir a circulação de pedestres.

Segundo a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Sorp), a partir desta sexta-feira (24), ambulantes que descumprirem as determinações poderão ter mercadorias apreendidas e sofrer outras sanções administrativas.

A fiscalização também inclui a interdição de trailers irregulares na Avenida dos Trabalhadores, próximos aos bairros Residencial São Carlos e Santa Inês. De acordo com a Prefeitura, os proprietários já haviam sido notificados, e parte das estruturas estava abandonada ou sem funcionamento.

A secretária de Ordem Pública, Juliana Palhares, afirmou que a prioridade é o diálogo, mas destacou que a legislação será cumprida para garantir o ordenamento urbano e a utilização adequada dos espaços públicos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prova do concurso público da Limpurb será feita neste domingo (25) por mais de 19 mil candidatos
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA