POLÍCIA
Polícia Militar lamenta falecimento do ex-comandante coronel José Renato Martins da Silva
POLÍCIA
É com pesar, que a Polícia Militar de Mato Grosso informa o falecimento do coronel da reserva remunerada e ex-comandante-geral da instituição, José Renato Martins da Silva, de 68 anos. Coronel Renato faleceu de causas naturais, em sua residência, na madrugada desta quarta-feira (16.11).
Coronel Renato era natural da cidade do Rio de Janeiro (RJ) e ingressou na corporação no ano de 1980. Atuou em diversas funções na corporação, sendo comandante-geral da PMMT por pouco mais de dois anos, entre 1998 e 2000.
O velório do coronel Renato será realizado nesta quarta-feira (16.11), a partir das 21h30, no Batalhão de Operações Especiais (BOPE), na avenida Historiador Rubens de Mendonça, 5.088, bairro Centro América, Cuiabá. O sepultamento será às 11h desta quinta-feira (17), no cemitério Parque Bom Jesus.
O comandante-geral da PMMT, coronel Alexandre Corrêa Mendes, lamenta a repentina e dolorosa perda e transmite as mais sinceras condolências aos familiares do coronel Renato, bem como aos colegas de farda e amigos, que enfrentam este momento difícil.
Fonte: PM MT
POLÍCIA
Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá
A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.
A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.
O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
Rondonópolis7 dias atrásSemáforos vão ser retirados do cruzamento da Marechal Rondon com a Arnaldo Estevão
-
ENTRETENIMENTO3 dias atrásJuju Salimeni aposta em ensaio impactante e destaca força do autocontrole: ‘Foco’
-
CULTURA6 dias atrásFestival de Documentários “É Tudo Verdade” exibe 75 filmes em SP e RJ
-
Rondonópolis5 dias atrásRondonópolis receberá investimento de mais de R$ 2 bilhões da Cofco
-
CULTURA23 horas atrásCacique indígena usa literatura para exaltar povos originários
-
ENTRETENIMENTO4 dias atrásFilha de Gerson Brenner, Ana Luísa celebra nascimento do filho após morte do pai
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásChaiany revela planos de autocuidado após o BBB 26: ‘Isso não é uma questão estética!
-
ENTRETENIMENTO2 dias atrásGrazi Massafera exibe abdômen trincado em treino antes de gravação de novela: ‘Pago!’


