POLÍCIA
Força Tática prende homem com grande quantidade de defensivos agrícolas furtados
POLÍCIA
Policiais militares da Força Tática do 3º Comando Regional prenderam em flagrante um homem de 28 anos pelo crime de receptação, no final da tarde desta quinta-feira (10.11), na zona rural de Santa Carmem. Na ação, foi apreendido grande quantidade de defensivos agrícolas, produtos de furtos ocorridos na região.
Conforme o boletim de ocorrência, durante patrulhamento rural, a equipe da Força Tática recebeu denúncia anônima de que em uma propriedade, dentro de um condomínio de chácaras, estaria ocorrendo uma movimentação suspeita. As informações indicavam que um grupo de pessoas estaria com uma grande carga de produtos furtados.
Os policiais militares foram em direção ao endereço informado e, prontamente, localizaram um homem, que tentou fugir ao visualizar a viatura da Força Tática. A equipe entrou no local e deteve o suspeito. Na propriedade foram encontrados mais de 500 galões de defensivos agrícolas e dezenas de pacotes fechados do mesmo tipo de produto.
Ao ser questionado sobre a procedência do material encontrado, o suspeito afirmou que não seria o proprietário e que estava recebendo dinheiro de uma pessoa, para poder armazenar os produtos em sua propriedade, há cerca de duas semanas.
Em verificação aos lotes dos materiais encontrados, os policiais militares constataram que boa parte do material seria defensivos agrícolas furtados de uma fazenda, na cidade de Cláudia.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão pelo crime de receptação e foi encaminhado para a Delegacia de Sinop, para registro do boletim de ocorrência e demais providências. Os produtos localizados também foram apreendidos e levados para a Delegacia.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: PM MT
POLÍCIA
Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande
Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.
Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.
O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.
A identidade da vítima ainda não foi divulgada.
Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência
-
POLÍTICA MT6 dias atrásMax Russi oficializa apoio do Podemos a Pivetta após consenso entre lideranças do partido
-
POLÍTICA MT6 dias atrásWellington Fagundes e Janaina Riva oficializam aliança para disputa ao Governo e Senado
-
POLÍTICA MT6 dias atrásMauro Mendes admite desgaste com Max Russi, mas mantém diálogo aberto
-
POLÍTICA MT6 dias atrásVereadora Michelly Alencar rebate Nininho e defende atuação de mulheres na política
-
CUIABÁ6 dias atrásCuiabá terá Dia D de Multivacinação em agosto com atendimento nas 72 unidades de saúde
-
POLÍTICA MT6 dias atrásNininho diz que faltou mulher preparada para compor chapa
-
MATO GROSSO5 dias atrásPF faz buscas na casa de Mauro Mendes durante operação que apura desvio de R$ 308 milhões
-
CUIABÁ3 dias atrásPBR volta a Cuiabá após nove anos e reúne milhares no Mato Grosso AgroFestival


