CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Militar prende homem com 323 tabletes de maconha em Cuiabá

Publicados

POLÍCIA

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional realizaram a apreensão de 323 tabletes de substância análoga a maconha, na tarde desta quarta-feira (09.11), em Cuiabá. Na ação, um homem de 37 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Conforme o boletim de ocorrência, durante diligências no bairro Nova Esperança, a equipe da Força Tática foi abordada por um cidadão que informou sobre um ponto de venda de drogas na região. Segundo o denunciante, um suspeito estaria entregando tabletes de entorpecentes para outras pessoas.

Os policiais militares se deslocaram até o endereço informado e encontraram alguns suspeitos, que fugiram ao visualizar a viatura da Força Tática. Foi feito acompanhamento aos homens, sendo que um deles foi localizado dentro de um veículo.

Em revista pessoal e vistoria veicular, os militares encontraram cinco tabletes e porções grandes de maconha. Questionado, o suspeito disse que seria integrante de uma organização criminosa e que teria função de guardar e distribuir as drogas. O homem ainda informou que havia maior quantidade de entorpecentes dentro de sua casa.

Leia Também:  Corpo de mulher desaparecida é encontrado em milharal e dois suspeitos são presos por feminicídio

A equipe da Força Tática se encaminhou até a residência do suspeito e realizou buscas no local, onde foram encontrados o restante do entorpecente apreendido, cadernos de anotações e balanças de precisão.

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Capital, junto com o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil cumpre ordens judiciais em investigação de esquema na saúde pública de Cuiabá
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA