CUIABÁ

ESPORTES

Santo fica só no empate com o Avaí, pela 36ª rodada do Brasileirão

Publicados

ESPORTES

Na tarde deste sábado (05.11), o Santos FC empatou diante do Avaí em 1 a 1, na Arena Barueri, em jogo pelo Campeonato Brasileiro. Marcos Leonardo fez o gol do time santista.

A próxima partida do Peixe é diante do Botafogo, quinta-feira (10), às 20h00, no Estádio Nilton Santos.

O jogo

O Peixe abriu o placar logo aos 2 minutos. Marcos Leonardo é derrubado na área, e após análise no VAR, o árbitro marca penalidade máxima para o Santos FC. O próprio camisa 9 vai para a bola, e ele não perdoa e faz o primeiro da partida.

Já aos 32 minutos, o arqueiro João Paulo fez uma linda defesa a queima-roupa, após cabeçada dentro da pequena área.

Quatro minutos depois, Bruno Oliveira faz cruzamento pela esquerda em cobrança de escanteio e Madson se descola da marcação e cabeceia com perigo, e a bola passa rente a trave esquerda.

O Avaí empatou a partida na volta para o intervalo, logo aos 5 minutos, através de Raniele.

Aos 12 minutos, Lucas Barbosa recebe pela direita já dentro da área e bate pela rede do lado de fora.

Leia Também:  Goiás vence o Novorizontino por 4 a 1 e avança às quartas de final

Em cobrança de escanteio pela esquerda, aos 26 minutos, Sandry levanta na área, Bauermann cabeceia e a bola passa muito próxima ao travessão.

Três minutos depois, Ângelo encontra Rwan pela direita que bate cruzado, e o arqueiro adversário faz grande defesa.

Aos 34 minutos, Lucas Pires bate falta, Madson escora para a segunda trave e a zaga coloca para escanteio. Na cobrança, após bate e rebate, Ângelo fica com a sobra e chuta forte, e o goleiro faz outra boa defesa.

FICHA TÉCNICA

Santos FC 1 x 1 Avaí FC

Local: Arena Barueri, em Barueri.
Data: sábado, 5 de outubro de 2022
Horário: 16h30
Árbitro:  Caio Max Augusto Vieira
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva e Jean Marcio dos Santos
Cartões Amarelos: Luiz Felipe e Rodrigo Fernández (SFC)
Público: 18.686
Renda: R$ 826.345, 00
Gols
: Marcos Leonardo (pênalti) aos 2min do primeiro tempo; Raniele aos 5min do segundo tempo.
Santos FC: João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Eduardo Bauermann e Felipe Jonathan (Lucas Pires); Camacho (Rwan), Rodrigo Fernández (Sandry) e Bruno Oliveira (Luan); Lucas Braga (Lucas Barbosa), Marcos Leonardo e Ângelo. Técnico: Orlando Ribeiro
Avaí: Vladimir; Thales, Wellington, Felipe Silva e Natanael; Lucas Ventura, Bruno Silva (Eduardo), Raniele (Jean Cléber) e Vitinho (Muriqui); Pablo Dyego (Gaspar) e Marcinho (Felipinho). Técnico: Fabrício Bento

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Brasil anuncia jogadores que disputarão 3ª semana da Liga das Nações

Publicados

em

A seleção brasileira masculina de vôlei entra em quadra nesta quarta-feira (15) contra a França, atual bicampeã olímpica, em Chicago (Estados Unidos). Será o primeiro de quatro confrontos da terceira e última semana da fase preliminar (classificatória). Nesta terça (14), o técnico Bernardinho anunciou os 14 atletas (veja lista completa ao fim do texto) que terão a missão de garantir a presença da Amarelinha na fase final da competição, em Ningbo (China). A Amarelinha sonha com o segundo título – o primeiro foi obtido em 2021.

Até o momento, a seleção está fora da zona de classificação: ocupa a nona posição, com 13 pontos, um a menos que a Turquia (7ª) e Bulgária (8ª), ambas com 14. Das 18 seleções inscritas no torneio, apenas as sete primeiras colocadas ao término da fase preliminar (três semanas) avançam às quartas de final. A oitava vaga é reservada à China, por ser o país sede da reta final (quartas, semifinais e decisão do título).

Nesta semana decisiva, o Brasil não contará Douglas Souza (que se casou há cinco dias) e Lukas Bergmann, ainda não liberado pelo departamento médico -o atleta se recupera de uma lesão na coluna, ocorrida no fim de 2025. A única novidade no elenco que competiu nas primeiras semanas do torneio é a inclusão do ponteiro Maicon na lista de Bernardinho.

[Post Instagram]

Seleção feminina encara Japão nas quartas

Terceira colocada na fase preliminar, a seleção brasileira feminina de vôlei terá pela frente o Japão (6º) nas quartas de final da Liga das Nações. O duelo está programado para 22 de julho (uma quarta-feira), às 8h30 (horário de Brasília), em Macau (China). As brasileiras buscam o título inédito na competição.

Leia Também:  Vítor Pereira promove treino de posicionamento de olho no Always Ready

Após a França, a Amarelinha terá pela frente os Estados Unidos na quinta (16), às 22h, e no dia seguinte, encara a Polônia, também às 22h. O último duelo será contra a China, no domingo (19), às 14h.

A relação de atletas relacionados por Bernadinho inclui Cachopa e Brasília (levantadores); Darlan e Bryan (opostos); Lucarelli, Adriano, Honorato e Arthur Bento (ponteiros); Flávio, Judson, Pinta e Barreto (centrais); e Maique e Pureza (líberos).

Os demais confrontos das quartas reunirão Estados Unidos (1º) e China – embora fora zona de classificação, o país asiático garantiu a oitava vaga por ser anfitrião da fase final); a tricampeã Itália (2º) contra Holanda; e Turquia (4ª) contra Canadá (5ª).

[Post Instagram]

Jogos das quartas do torneio feminino

22/07 – 5h – Itália x Holanda

22/07 – 8h30 – Brasil x Japão

23/07 – 5h – Turquia x Canadá

23/07 – 8h30 – Estados Unidos x China



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA