CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Militar resgata duas pessoas vítimas de sequestro e prende sete por formação de quadrilha e tráfico de drogas

Publicados

POLÍCIA

Policiais militares do 2º Batalhão resgataram, nesta sexta-feira (28.10), dois homens que haviam sido sequestrados e prenderam sete pessoas por formação de quadrilha, cárcere privado e tráfico ilícito de drogas, no município de Barra do Garças (520 km de Cuiabá). Uma das vítimas havia sido agredida pelos suspeitos. 
 
Segundo informações do boletim de ocorrência, os militares, em patrulhamento de rotina pelo bairro São José, flagraram um dos homens saindo de uma casa e entregando entorpecentes para outro rapaz que estava em uma motocicleta. 
 
Ao serem abordados, foram encontradas com um deles uma porção de cocaína e três pequenas porções de pasta base cocaína. Questionados quanto a origem da droga, os suspeitos relataram que no interior da casa havia mais entorpecentes. 
 
Os policiais identificaram que no local havia uma grande movimentação de pessoas e acionaram reforço da Força Tática. 
 
Durante vistoria na residência, os militares encontraram uma das vítimas que relatou que havia sido sequestrada na noite anterior, após ser colocada em um veículo Fusion e levada para esta casa onde foi amarrada com fio de energia e agredida com socos e pauladas, o que ocasionou lesões por toda parte do corpo, além de ter sido ameaçada de morte. 
 
Em um outro cômodo, os militares encontraram a segunda vítima, que também teria sido sequestrada e amarrada, no entanto não foi agredida pelos suspeitos. 
 
Ainda na casa, os policiais encontraram 26 porções de cocaína, R$ 1,192 mil em espécie, fios, pedaço de pau e porrete. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Leia Também:  Foragido da Penitenciária Central é recapturado pela Polícia Civil no Nova Esperança, na capital

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem condenado pela Justiça é preso pela Polícia Civil em Matupá

Publicados

em

Um homem condenado pela Justiça foi preso pela Polícia Civil, na tarde de quinta-feira (28.5), no município de Matupá, em ação para cumprimento de mandado judicial.

O procurado, de 28 anos, estava com a ordem de prisão definitiva decretada decorrente de condenação transitada em julgado, e foi preso pela equipe de investigação da Delegacia de Peixoto de Azevedo.

Durante diligências os investigadores localizaram o foragido na residência de sua genitora, no bairro Cidade Alta, na cidade de Matupá.

Na abordagem policial, o homem entregou espontaneamente a tornozeleira eletrônica a qual se encontrava rompida e foi encaminhado à Delegacia de Peixoto de Azevedo.

Após as providências cabíveis o preso foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Peixoto de Azevedo, ficando à disposição do Poder Judiciário.



COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Idosos assistem ao jogo do Cuiabá contra Botafogo em ação de sensibilização da Setasc e Polícia Civil de MT
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA