POLÍCIA
PRF apreende maconha e cocaína em mala de passageira de ônibus
POLÍCIA
Na tarde de ontem (25), na BR 364, município de Cuiabá-MT, a Polícia Rodoviária Federal realizava uma abordagem a um ônibus linha Várzea Grande – Aparecida de Goiânia.
Durante a fiscalização com todos os passageiros foi verificado pela equipe duas mulheres que apresentaram bastante nervosismo com a presença da equipe policial, entrando em contradições quanto as perguntas realizadas pela equipe.
Diante as informações desconexas apresentadas pelas passageiras bem como nervosismo a equipe optou por vistoriar as malas com auxílio do cão farejador, sendo localizado em uma delas 9 kg de cocaína e aproximadamente 3 kg de maconha.
Questionada sobre a substância, as passageiras informaram que foram contratadas para transportar as drogas da cidade Porto Velho/RO até a cidade de Goiânia/GO.
Diante os fatos, ambas mulheres foram conduzidas até a Polícia Judiciária, em tese pelo crime de tráfico de drogas.
Fonte: PRF MT
POLÍCIA
Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo e apreende munições
Um homem de 32 anos foi preso em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (29.6), por policiais militares do 8º Comando Regional, com uma arma de fogo e munições, no município de Aripuanã.
As equipes da 10ª Companhia Independente flagraram o condutor de uma caminhonete L-200, em atitude suspeita, em um posto de combustível. Ao perceber aproximação dos militares, ele tentou fugir, sendo detido em seguida.
Em busca veicular, os policiais localizaram um revólver calibre .38, carregado com seis munições, escondido dentro de uma mala de roupas, acondicionada em um coldre de couro.
As equipes também encontraram dez cartuchos de calibre .20. O suspeito foi conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
-
Cidades3 dias atrásTCE aponta indícios de irregularidades em credenciamento do Hospital Amo a Vida no programa Fila Zero
-
POLÍCIA4 dias atrásPolícia Civil cumpre mandados contra grupo investigado por esquema de influência em decisões judiciais
-
POLÍCIA4 dias atrásPM prende homens por provocar princípio de incêndio e pichar shopping em Cuiabá
-
POLÍCIA6 dias atrásPolícia Civil prende suspeitos e esclarece furto de canetas emagrecedoras em farmácia de Várzea Grande
-
POLÍCIA3 dias atrásPolícia Civil MT deflagra operação e atinge núcleo de facção criminosa em Rondonópolis
-
POLÍCIA4 dias atrásPolícia Civil cumpre 90 mandados para desarticulação de esquema de lavagem de capitais de facção criminosa
-
POLÍCIA3 dias atrásBatalhão Ambiental aplica multa em mais de R$ 129 mil por desmatamento irregular
-
POLÍCIA6 dias atrásPolícia Civil desarticula grupo criminoso envolvido em esquema de lavagem de dinheiro ligado a facção


