CUIABÁ

POLÍCIA

Rotam prende mulher com arma de fogo e recupera caminhonete furtada em Cuiabá

Publicados

POLÍCIA

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam em flagrante uma mulher de 39 anos pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma, na madrugada desta segunda-feira (24.10), em Cuiabá. Na ação, a Rotam recuperou uma caminhonete Hilux e apreendeu uma pistola calibre 765.

Durante patrulhamento pelo bairro Santa Isabel, por volta de 01h, a equipe policial recebeu informações de uma caminhonete furtada no bairro. Foram iniciadas diligências até o endereço informado na denúncia. No local, foi encontrado um homem próximo de um veículo, que fugiu pulando muros da casa ao visualizar a viatura policial.

Dentro do imóvel, os policiais militares encontraram a caminhonete Hilux e realizaram checagem, constatando que se tratava de um veículo que havia sido roubado no bairro Jardim Cuiabá, na sexta-feira (21). A equipe Rotam também notou que a placa do carro estava adulterada.

Dentro do veículo, os policiais militares localizaram a arma de fogo pistola, que estava carregada com quatro munições intactas. Ainda no local, foram encontradas duas munições de calibre .380 e uma munição de calibre .556.

Leia Também:  Polícia Civil apreende quatro menores por ato infracional análogo à tentativa de latrocínio

No momento em que a Rotam realizava a vistoria ao veículo, chegou na residência uma mulher, que se apresentou como proprietária da casa e alegando que todo o material encontrado seria de sua propriedade.

Diante da situação, a suspeita foi conduzida para a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos sobre os produtos ilícitos, que foram apreendidos. No local, também foi realizado o registro de boletim de ocorrência e os demais procedimentos que o caso requer.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende em MS mandantes de homicídios em shopping de Cuiabá
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA