CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil recupera veículo subtraído em golpe em Nova Xavantina

Publicados

POLÍCIA

Um veículo Volkswagen Gol, subtraído por meio de golpe de estelionato foi recuperado pela Polícia Civil, na terça-feira (18.10), em ação realizada pela equipe da Delegacia de Nova Xavantina (645 km a leste de Cuiabá).

As investigações iniciaram após a vítima procurar a delegacia informando que havia feito um negócio com uma pessoa no mês de setembro, ocasião em que trocou um veículo gol de sua propriedade por um veículo Prisma que estava em nome de um terceiro.

Na negociação, foi definido que o suspeito também daria uma motocicleta juntamente ao veículo Prisma para chegar ao valor do Gol, porém não foi cumprido o acordado.

Somente após entregar o veículo Prisma para a vítima, o suspeito a procurou novamente dizendo que o carro estava com problemas no documento, como multas e outras pendências. Diante deste fato, o suspeito sugeriu que a vítima devolvesse o veículo Prisma em troca de um Fiat Punto.

A vítima aceitou a troca e devolveu o veículo, acreditando na promessa que receberia o Fiat Punto, o que não ocorreu. Diante do crime de estelionato, a vítima procurou a Polícia Civil que imediatamente inseriu o veículo VW Gol da vítima no sistema de roubo/furto. Os policiais iniciaram as diligências em busca do veículo, que foi localizado e restituído à vítima.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra pai acusado de estupro de vulnerável

O delegado de Nova Xavantina, Raphael Diniz Garcia, orienta a população que para evitar golpes, é importante negociar diretamente com o proprietário do bem, além de suspeitar de bens/objetos com valor abaixo do mercado.

“Tem-se notado um aumento de golpes com Pix, o que pode ser evitado se a vítima analisar com detalhes toda e qualquer informação antes de realizar a transferência de valores”, disse o delegado.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandados contra menor que disseminava discurso de ódio e ameaça à vida de mulheres
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA