CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil participa da 3ª edição de ação social realizada para 1,7 mil crianças em Água Boa

Publicados

POLÍCIA

A Polícia Civil do município de Água Boa, região leste do Estado, em conjunto com a Coordenadoria de Polícia Comunitária, participaram da 3ª edição do projeto “Dia da Criança Solidário”, realizada na quarta-feira (12.10).

Com o tema “Dia do Circo”, neste ano o evento reuniu cerca de 1,7 mil alunos de várias escolas públicas. Além de contemplá-los com um dia repleto de alegria e diversão, a ação teve como objetivo trazer uma nova perspectiva de vida para as crianças.

O público infantil assistiu a apresentação circense, com participação especial do Corpo Circense Basileu de França de Goiânia, bem como se divertiu com a presença do mascote Bom Dog, do programa da Polícia Civil “De Cara Limpa Contra as Drogas”.

O evento realizado por meio da integração, possibilitou a distribuição de 2,5 mil brinquedos, no sorteio de bicicletas, entre outras atividades como brinquedos infláveis, tirolesa, pintura no rosto, lanches, doces e guloseimas.

A 3ª edição do projeto “Dia da Criança Solidário” contou com a participação de mais de 130 colaboradores, e através dos recursos arrecadados das doações, foi possível a realização de uma ação grandiosa e que ultrapassou os objetivos.

Leia Também:  Polícia Civil prende foragido envolvido em homicídio por espancamento em Cáceres

O delegado da Delegacia de Água Boa, Matheus Soares Augusto, enalteceu o trabalho voluntário dos policiais civis, Wandervaney, Maria Juliana, Dionesson e Dheynny, que estiveram à frente do projeto.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar desarticula quadrilha e prende cinco homens por roubo de gado em Nova Maringá
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA