CUIABÁ

CUIABÁ

Prefeitura abre inscrições para os cursos do ‘Qualifica Juventude’ no bairro Boa Esperança

Publicados

CUIABÁ

Estão abertas as inscrições dos cursos profissionalizantes do programa ‘Qualifica Juventude’, no polo do bairro Boa Esperança. A iniciativa é coordenada pela Secretaria Municipal de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, em conjunto com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial em Mato Grosso (Senac-MT), com o objetivo promover a qualificação e inclusão dos jovens, entre 15 anos e 29 anos, no mercado de trabalho.

Entre as especialidades disponibilizadas estão assistente de logística, financeiro, marketing e vendas, pessoal e técnico em bartender. As aulas ocorrerão nos períodos matutino, vespertino e noturno, com a duração de quatro horas cada. 

O local designado é o Centro de Tecnologia da Educação Profissional (CETEPS), localizado no endereço: Rua Independente Cesar M. Serva, nº 257 – Boa Esperança – Cuiabá/MT. 

Os interessados deverão efetuar seus cadastros até o próximo dia 21 de outubro. As aulas estão previstas para começarem na quarta-feira (24).

Para outras informações, basta entrar em contato por meio do telefone: (65) 99815-3627. 

Leia Também:  Expediente será suspenso nos dias 16 e 17 de junho nos órgãos e autarquias da administração pública municipal

Fonte: Prefeitura de Cuiabá MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CUIABÁ

Prefeitura intensifica fiscalização de ambulantes e trailers irregulares em Cuiabá

Publicados

em

Foto Erlan Aquino

A Prefeitura de Cuiabá realiza nesta quinta-feira (23) mais uma etapa do programa “Ambulantes em Ordem”, com ações de orientação aos comerciantes da Rua 13 de Junho, na região central. O objetivo é manter as calçadas desobstruídas e garantir a circulação de pedestres.

Segundo a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Sorp), a partir desta sexta-feira (24), ambulantes que descumprirem as determinações poderão ter mercadorias apreendidas e sofrer outras sanções administrativas.

A fiscalização também inclui a interdição de trailers irregulares na Avenida dos Trabalhadores, próximos aos bairros Residencial São Carlos e Santa Inês. De acordo com a Prefeitura, os proprietários já haviam sido notificados, e parte das estruturas estava abandonada ou sem funcionamento.

A secretária de Ordem Pública, Juliana Palhares, afirmou que a prioridade é o diálogo, mas destacou que a legislação será cumprida para garantir o ordenamento urbano e a utilização adequada dos espaços públicos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  HMC mobiliza equipes para acelerar cirurgias ortopédicas
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA