CUIABÁ

POLÍCIA

Criminoso investigado por roubo em Juína é preso em flagrante por tráfico de drogas

Publicados

POLÍCIA

Diligências da Polícia Civil para esclarecer um roubo ocorrido em Juína, na região noroeste do estado, resultou na prisão do investigado, de 26 anos, que estava com o mandado decretado pela Justiça. Ele também foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (05.10), por tráfico de drogas.

Conforme o delegado Jean Andrade, além do mandado de prisão preventiva oriundo da investigação sobre o roubo em Juína, o criminoso estava com uma ordem judicial decretada pela Comarca de Cuiabá e cumpria medida cautelar com monitoramento por tornozeleira eletrônica.

Na residência do investigado, onde os policiais civis da Delegacia de Juína cumpriram ainda um mandado de busca domiciliar, foram apreendidas porções de maconha e de pasta base de cocaína junto com apetrechos usados para pesar e embalar drogas.

A equipe da Delegacia de Juína apurou que o investigado foi o autor de um roubo ocorrido na noite do dia 12 de agosto deste ano. As vítimas informaram aos policiais que estava caminhando pela Avenida Londrina, quando um homem magro, bem-vestido e armado as abordou e anunciou o assalto. Ele apontou a arma para uma delas e disse para a outra passar a bolsa e ainda tomou o relógio de uma vítima e uma joia da outra.

Leia Também:  Polícia Civil prende em flagrante envolvido em roubo a residências na cidade de Acorizal

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil incinera 400 quilos de entorpecentes apreendidos na região de Alto Garças

Publicados

em

Aproximadamente 400 quilos de entorpecentes, apreendidos durante ações e investigações conduzidas pelas forças de segurança em Alto Garças e região, foram destruídos pela Polícia Civil, na quinta-feira (25.6), na fornalha de uma empresa no município.

Entre as drogas destruídas, a maior parte era composta por skunk, conhecida como a “supermaconha”, e pasta base de cocaína. Os entorpecentes foram apreendidos em diferentes ocorrências e permaneceram sob custódia até a autorização judicial para sua destruição.

A incineração seguiu todos os protocolos legais e de segurança, e contou com o acompanhamento de representantes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), garantindo a regularidade e a transparência do procedimento.

A destruição dos entorpecentes representa a etapa final do trabalho desenvolvido pelas forças de segurança no enfrentamento ao tráfico de drogas, retirando definitivamente de circulação substâncias ilícitas e reforçando o compromisso da Polícia Civil com a repressão ao crime organizado e a promoção da segurança da população.

 

 



COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM prende cinco pessoas por formação de quadrilha e apreende armas e drogas
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA