CUIABÁ

POLÍCIA

Batalhão Ambiental prende homem e fecha garimpo ilegal em Mato Grosso

Publicados

POLÍCIA

O Batalhão da Polícia Militar de Proteção Ambiental (BPMPA) prendeu, na manhã desta segunda-feira (03.10), um homem por crimes contra o meio ambiente e extração irregular de minérios, na Comunidade do Róla, no município de Alto Paraguai (199 km de Cuiabá).  

Segundo informações do boletim de ocorrência, os militares foram acionados, por volta das 10h30, para se deslocarem até às margens do Rio Pari, pois havia atividade de garimpagem irregular, com extração de ouro e diamante.

Assim que chegaram no local da ocorrência, identificaram o suspeito. Aos militares, ele afirmou que não teria autorização dos órgãos competentes para realizar a atividade. 

Ainda conforme o suspeito, um outro homem seria o responsável por desmatar o local. No entanto, ele não foi encontrado. 

Durante varredura, os militares apreenderam três motores estacionários, quatro peneiras, dois compressores de ar, dois pares de roupa de mergulho e kit mergulho. 

Além disso, também foram encontrados um enxadão, uma rede de pesca e duas bombas d’água. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Diamantino para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.  

Leia Também:  PM aborda 1,2 mil motoristas e prende 22 pessoas em flagrante

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Batalhão de Trânsito da PM homenageia 100 personalidades com honraria " Mérito Guardião Rodoviário"
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA