CUIABÁ

FAMOSOS

Flávia Alessandra exibe melhores momentos de sucesso no pole dance: “Sem roupa!”

Publicados

FAMOSOS

Flávia Alessandra deixou a galera do Instagram completamente de boca aberta neste sábado (01), ao celebrar o aniversário de 15 anos da novela “Duas Caras“, da qual interpretou a personagem Alzira. No vídeo publicado, a atriz reuniu diversos momentos da trama e deu o que falar com os mais ousados!

Na ocasião, a atriz, que atualmente está com 48 anos, surgiu fazendo uma performance de tirar o fôlego no pole dance, que deixou os espectadores da novela completamente nostálgicos. Na legenda, a loira comentou sobre as emoções de viver Alzira na trama.

“Duas Caras virou debutante! 15 anos da novela que deu vida à Alzira. Nosso eterno Alzirão, a gente arrasou no pole dance e conquistou tanto o público da novela. Que honra ter contado sua história Alzira, foi lindo fazer parte de um elenco tão rico. Inclusive, feliz aniversário para todos os meus parceiros de cena, são 15 anos de um bom entretenimento para a TV brasileira”, celebrou Flávia.

Fonte: TOP Famosos

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Juju Salimeni investe em look transparente e coloca copão pra jogo: “Ousada, é pouco!”
Propaganda

CURIOSIDADES

Shakira terá palco maior do que Lady Gaga e Madonna em show em Copacabana

Publicados

em

Uma delas tem a ver com o tamanho do palco da apresentação que, de acordo com os organizadores do evento, será maior do que as apresentações anteriores com 1.345 m². As dimensões superam os palcos usados por Madonna, que tinha 812 m², e o de Lady Gaga, com 1.260 m².



COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Key Alves desabafa sobre cirurgia que realizou: ‘Não pensei que fosse doer tanto!’
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA